cap#3

94 3 1
                                    

Yumi narrando:
Estavam indo embora conversando com a Suzane e Sayori chegamos no portao da minha casa dou tchal para Suzane.
Yumi: ate longo miga
Suzane: ate tchal Sayori
Sayori: tchal
Ela entra na casa dela e nos também entramos na nossa casa e meus pais estavam trabalhando aida então eu fui por meu carto tomei banho coloquei uma bata cinza e um short jeans não muito curto faço um Coke no meu cabelo e deco pra gente almoçar.
Yumi: uê não vai troca de roupa não?
Sayori: to com preguiça
Yumi: aff você sempre esta com preguiça
Sayori sobe troca de roupa ela ta com um vestido souto com uma manga e cabelos soltos. Almoçamos arrumei o as coisas de trabalho de inglês pra gente  fazer e olhei no relógio já era 13:50hrs da tarde então fui para a praça buscar o Yuri para gente fazer o trabalho de inglês.
Yumi: oi vamos
Yuri: até que em fim você chegou
Yumi: esqueci de ti falar a onde pra gente se encontra desculpe
Yuri: tudo bem isso acontece
Aida bem que eu achei ele na praça se não eu ta vo muito ferrada kkk, então nos fomos direto para minha casa fazer o trabalho de inglês. Chegamos e encontramos Sayori e Suyane e Suzane e Cheg
Yumi: nossa chegou a turma toda em kk
Todos: ola Yumi ola Yuri
Yuri: oi pessoal
Yumi: oi gente
Todos nos sentamos cada um foi fazer seus trabalhos depois nos paramos para gente descansar.
Yumi: gente  vamos descansa 10 minutos pra gente começar o trabalho de inglês.
Todos: balançando a cabeça concordado
Se passaram se 10minutos e nós voltamos a fazer nossos trabalho de inglês,enfim todos acabamos  o trabalho de inglês e depois chamei todos para lanchar:
Yumi: vocês querem lanchar?
Suzane: eu quero
Suyane: gente desculpe eu não ficar pro lanche tenho que ir em bora deixei a casa bagunçada e tenho que limpar ela antes da minha mae e meu pai chegar do trabalho deles.
Yumi: tudo bem pode ir
Suyane: obrigada ate mais
Todos: tchau Suyane
A Suyane foi em bora chamei o resto do pessoal pra lançar , todos lançamos acabamos de lanchar fomos todo mundo arruma nossa bagunça que nos fizemos,der repente escorre guei num lapis no que estava no chão senti uma pessoa com os braços fortes quando eu olhei era Yuri Lee me segurou quando eu ta vo preste a cair no chão, nos estávamos olhando fixamente quando eu olho pro outro lado vejo Sayori, Suzane e Cheg  me olhando com a boca a berta então voltei para o mundo real e percebi  que eu ecurreguei e o Yuri estava me segurando fiquei corada e me soutei rapidamente do braços dele.
Yumi: hee... gente vamos terminar de arrumar as coisas.
Sayori: hu parece que tem alguém com vergonha
Yumi: cala boca e faz que eu mandei idiota
Quando eu olho para traz vejo o Yuri corado com a cabeça baixa ele fica tao lindo corado ai meu Deus sera que eu estou apaixonada por ele? Ai Deus me ilumine. Ouvi alguém me chamando...
Suzane: Yumi Yumi acorda
Yumi: oi Vc ta me chamado?
Suzane: nossa Vc ta entranha em sera por que...
Yumi: não se atrevi falar essa palavra
Suzane e Sayori: apaixonada kkk
Yumi: hora suas idiotas vcs vão se ver com migo
Se passaram algumas horas nos acabamos de arrumar nossas bagunça e todos tava indo em bora ate que yuri me chama coçando a cabeça.
Yumi: oi aconteceu alguma coisa?
Yuri: não aconteceu nada
Yumi: então o que quer?
Yuri: só vin te da tchau
Yumi: hum então tchau até amanhã
Yuri: ate amanhã
Dei tchau para todos e fechei a porta de casa quando eu ia subir Sayori me chama.
Sayori: nossa o que foi aquela cena mana
Yumi: a não não vamos falar disso ne?
Sayori: ai nossa isso foi woou aquela cena
Yumi: isso não foi woou isso foi um acidente eu só tropecei ele me segurou não e nada de mais.
Sayori: nossa por que ficou vermelha e brava?
Yumi: não enchi
Subi tomei banho coloquei meu pijama fiquei lendo a bíblia ate meus pais chegarem. Ouvir alguém chegar sair do meu quarto dei bença pro meus pais.
Yumi: bença pai e mae
Eles doía juntos: Deus te abençoe filhona
Yumi: amém
Fomos todos jantar oramos jantamos dei boa noite para meus pais e para minha Maninha subi para meu quarto escovei meus dentes orei li a bíblia e dormir.

  

 

AMOR CRISTAO JAPONES LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora