1° capítulo

322 15 2
                                    

(Jasmim 📝)

    Acordei 5h45, com meu celular vibrando no criado mudo. Me à levantei e fui ao banheiro, tirei minhas únicas duas peças que eu estava vestida, que era apenas uma calcinha e a camisa do Diego ( meu namorado ). Tomei meu banho e fiz todas minhas higienes e logo saí do banheiro com duas toalhas, uma enrolada em meu corpo e outro em meu cabelo. Fui ao closet, peguei uma jeans preta e uma camisa branca solta e uma jaqueta, logo peguei uma lingerie, ao menos de 10 minutos e já estava quase pronta, fui até minha penteadeira, escovei meus cabelos e fiz uma make bem básica e passei um perfume e desci.

- Bom dia querida - Márcia me deu um beijo na bochecha.
- Bom dia mãe - retribuiu o mesmo
- Não vai tomar café? - foi até a cozinha
- Vou na casa do Diego, preciso falar com ele - foi até onde ela estava
- Coma pelo menos uma fruta - pega a fruteira e bota em minha frente
- Vou tomar café lá bjs mãe te amo - fui até a mesma e abracei ela
- Tudo bem, mas não se esqueça que semana que vem, começa suas aulas - gritou antes de eu sair da casa.

  Fui andando mesmo, já que ele não mora tão longe…
Estava quase chegando na casa do meu namorado quando dou te cara com Laura, odeio essa garota. E logo ela vem em minha direção mas tentei desviar, mas isso foi inútil.

- Oii querida, vai na casa do meu ex boy é? - começa a rir.
- Há há ele nunca foi - falo grossa
- sabe é de nada né meu amorzinho, logo logo nos voltaremos - manda bjs pelo ar indo embora.

  Aff, essa garota não perde tempo para encher minha paciência. Fui andando, e nem percebi e já estava na frente da casa do meu amor. E logo fui tocar a campainha, e Dora abriu a porta para mim.

- Olá menina, o que faz por aqui? - Me olha toda sorridente. Dora é a empregada da casa e sempre foi muito carinhosa comigo.
- Oi Dora, o Diego está por favor? - perguntei lhe dando um abraço
- Ele ainda está dormindo, acho melhor você voltar outra hora - a mesma retribuiu o abraço
- Ainda? Posso acorda ló? Por favor? - fiz biquinho
- Acho melhor… - Nem dei tempo de ela completar a resposta e fui correndo ao seu quarto a mesma veio atrás.

   Entrei no quarto dele, e vi a pior cena da minha vida. Diego e minha melhor amiga deitados dormindo juntos sem roupas apenas com um lençol os cobrindo…

- Valentina… - uma lágrima escorreu dos meus olhos.
 
   A mesma acordou assustada, e logo olhou me nos olhos e sacudiu Diego que o mesmo logo acordou e ficou assustado ao me vê ali.

- Jasmim amor o que você tá fazendo aqui? - Diego me pergunta procurando seu samba canção pela cama e logo acha, e se vesti por baixa do lençol. E vem logo em minha direção …
- Como pode fazer isso comigo? Justo vocês? Minha melhor amiga e meu namorado? - Não aguentei e cai no chão chorando
- Amiga eu posso explicar, eu não queria isso… - Valentira continuou sentada na cama apenas vestida com a camisa de Diego.
- Não não quero explicações, acabou tudo, nunca mas olhe na minha cara Valentina - me a levantei e deixei todas as lágrimas caírem.
- Jasmim por favor… - nao deixei Diego terminar e fui logo dando um tapa em seu rosto
- Sua doida quem você pensa que é? - bota sua mão no local machucado
- seus malditos, vocês são as piores pessoas da minha vida - as lágrimas não paravam de rolar em meu rosto e saí correndo de lá…

Apenas Um Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora