5° capítulo

139 8 0
                                    

( Gustavo 📝)

Pedro e eu conversámos bastante até que o sinal tocou e ele me fez prometer que eu iria na casa dele depois da escola para continuámos a conversar. Fui direto para a sala, onde o primeiro tempo seria Inglês, a professora Adriana chegou se apresentou para os novatos e fez com todos se apresenta sem para a turma e foi o que todos fizeram. Depois de vários e vários blá blá blá, finalmente as aulas acabaram e veio o intervalo. Fui até onde Pedro estava sentado e ele ainda estava arrumando suas coisas.

- Tá com fome? - perguntei assim que cheguei mas perto dele
- Tô, vamos na lanchonete? - fechando sua bolsa
- vamos já ia te chamar para nós ir juntos - falei indo em direção a minha cadeira
- então vamos - falou indo em direção a porta
- Tá vamos - peguei meu celular e fui até o mesmo.

Eu e Pedro fumos até a lanchonete e fizemos nosso pedido e nós sentamos numa mes com outros amigos nossos. Ficamos conversando até bater o sinal e volta para sala de aula, fui para a quadro com os meninos e lá estava Laura e suas amigas treinando, tirei minha camisa pois estava muito quente... Decide parar olhar elas, os meninos fizeram o mesmo. Mas logo vi a garota que eu me esbarrei no corredor, corri até ela mas fui impedido de ir até lá.

- Oi amorzinho - Laura ficou de frente para mim.
- que foi Laura? - perguntei tentando sair dali
- só queria te dar isso - Laura virou meu rosto com sua mão e me beijou, logo me afastei dela.
- pq fez isso? Ta doida é? - perguntei com raiva e limpando minha boca pois estava cheia de batom.
- pq eu te amo, to doida é por você mozao - me abraçou.
- me deixa garota - empurrei e saí dali.

Fui em direção onde os meninos se encontravam, Gabriel e Carlos e começamos a conversar os mesmos não perderam tempo e perguntaram se eu estava solteiro pois Laura me beijou... ficamos jogando papo fora e logo fumos para sala de aula.

Apenas Um Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora