7° capítulo

150 6 0
                                    

( Gustavo 📝 )

Já estávamos todos na sala, e o professor de geografia Francisco estava explicando algum na lousa que claro eu não estava prestando atenção. Logo bate o sinal para o último tempo, vou até o quadro de avisos que toda sala tem e vejo quem era o último tempo e era para meu lazer EDUCAÇÃO FÍSICA, minha matéria preferida com certeza. Professor Antônio chegou na sala fez a chamada se apresentou para os novatos e explicou que na primeira aula que era agora, ele iria mostrar onde ficava a piscina, as quadras, a sala de dança, auditório e outras salas que poderíamos irmos nas aulas dele se ele levasse claro. Saímos da sala em grupos de 5 pessoas, no meu grupo estava Pedro, Gabriel, Carlos, Miguel e eu. Claro que meu grupo foi o último a sair da sala. O professor mostrou tudo para os nós e por último só faltava ir na piscina e foi lá que fumos, em cada parada que íamos ele explica como podíamos usar e tudo mas.

- Aí que aula mas chata - Gabriel falou
- Pode crê, já conhecemos toda a escola - Pedro disse pegando seu celular do bolso
- Mas é melhor do que ficar naquela sala - Carlos falou, tirando seu casaco
- Ei pessoal pensa pelo lado bom é o último tempo e logo poderemos voltar para casa - falei.
- Vou é pra casa da Carolina - Miguel falou e todos nos rimos juntos.

E voltamos a prestar atenção no professor, ficamos andando por alguns minutos e logo o professor voltar para sala e liberou os 10 minutos que faltavam para acabar a aula.
- Gustavo vamos lá pra casa assim que o sinal bater - Pedro falou se aproximando de mim.
- ia me esquecendo já - disse pegando meu celular da bolsa
- sei disso - falou olhando o celular
- Tá, quem vem te buscar? - Perguntei.
- Meu pai - botou seu celular no bolso da calça.
- Ok então - Falei.
- Falta quantos minutos para bater o sinal? - perguntou.
- tu tem celular idiota - rir
- otário eu acabei de guardar e você Ta com o seu na mão - deu uma leve empurrada no meu braço.
- Tá tá, só falta 2 minutos - falei, guardando meu celular
- Ok, vou pegar minha bolsa e a gente vai embora agora - falou indo pegar sua bolsa
- Ta - falei guardando todas minhas coisas.

O sinal tocou e eu o Pedro fumos em direção a saída.

Apenas Um Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora