8° capítulo

150 8 0
                                    

( Jasmim 📝)

Primeiro dia de aula até que não foi nada mau, conheci Helena uma ótima pessoa aliás, mas para acabar meu bom dia o novo namorado da minha mãe veio me buscar.

- Oii Jasmine - Disse assim que eu abri a porta do carro.
- É Jasmim - rir sem mostra os dentes.
- como foi seu primeiro dia de aula JASMIM? - riu
- é foi legalzinho, cadê minha mãe James? - perguntei botando minha bolsa no banco de trás.
- houve um em previsto no trabalho, mas pense pelo lado bom podemos almoçar fora e eu deixo você escolher a sobremesa. - deu uma piscada para mim
- sempre é assim - falei desanimada
- você sabe que sua mãe faz de tudo por você, e sempre te dá tudo que você quer - falou prestando atenção ao volante.
- mas eu não importo com bens materiais, quero minha mãe me dando atenção só isso, será que é pedir demais? - falei quase chorando
- pare com isso, à noite ela vai te recompensa por isso. - James falou.
- aff - peguei meu celular e meu fone e comecei a escutar música e ficar olhando para o lado de fora do carro.

Não demorou muito e já estávamos em frente de casa, subi e fui tomar um banho e trocar de roupa, James foi fazer o mesmo já que havia algumas roupas dele aqui em casa no quarto da mamãe. Entrei no meu quarto, tirei toda minha roupa e fui ao banheiro tomei um banho geladinho, fiquei pelo menos uns 5 minutos no banheiro. Saí com uma toalha enrolada em meu corpo e outro em meu cabelo, fui até o closet peguei um vestido florido e uma calcinha e um sutiã. Não demorei muito e já estava quase pronto, passei um perfume e peguei uma bolsa pequena onde havia botado apenas meu celular, e uns trocados e meu batom. Logo desci, e James já estava em minha espera.

- pensei que havia morrido lá em cima - riu
- há há engraçadinho, vamos logo que estou morrendo de fome - falei indo em direção à porta.
- vamos então - pegou as chaves em cima da mesinha e saímos para um shopping já que sempre almoçavamos no mesmo.

Apenas Um Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora