2

3.5K 43 6
                                    

A jovem moça, não sabia o que acontecia com o seu corpo , mas uma certeza ela tinha, adorava ser dominada por aquele sentimento.

Ela sentia- se livre, dona do seu corpo e desejos, mas porquê negar algo  tão maravilhoso? Ela podia ter todos e todos podiam tê-la.

Seu aniversário chegou, seus pais estavam felizes , finalmente sua única  filha completara 18 anos.

De presente um carro 0 km e uma "big party", que pai não ficaria feliz vendo sua única filha a crescer, uma filha que nunca lhes deu problemas, sempre tão estudiosa, carinhosa e amada por todos.

O espaço alugado para festa estava cheio de jovens, a dançarem e vibrando conforme a batida da música, cada um mais louco que o outro, não podia ser melhor.

Sâmia não podia estar mais linda e feliz, era seu aniversário, após soprar as velas cortar o bolo e receber seu presente, os seus pais e seu irmão foram embora queriam deixá-la aproveitar o dia com seus amigos.

De que vale a pena comemorar seu aniversário sem fazer o que mais gostava, transar e transar.

Com seu o copo de "panachê " na mão ela andava a volta do grande salão escolhendo suas novas presas e finalmente, ela encontrou.

Arthur tinha 18 anos, alto musculoso e era conhecido por ser   galinha, ele seria sua nova aventura, mas ele estava acompanho de dois dos seus amigos, isso não seria obstáculo para ela.

-Olá rapazes estão a gostar da festa?

-Claro gata, que festão hein.

-Sim, isso que é festa, sua família está cheio de "grana".

-Nunca tive com o que me preocupar.

-Parabéns Sâ.

-Obrigada Mateus.

-Então  vamos Arthur dar um "rolê?"

Sabendo da fama dela, Mateus percebeu pelo olhar da Sâmia a malícia em seus olhos.

-Opá, claro que queremos!

-Ela não falou contigo Mateus.

- Deixa ele, porque não.

-Sério?

Rafael já sentia  eletricidade entre suas pernas, aquela menina estava a  provocar.

                                                                                         ***

No caminho de casa Leandra e Vinícius comentavam sobre a festa da filha, se sentiam realizados.

-Estou muito feliz meu amor.

-Eu também, nem acredito que nossa menina já é uma mulher.

-Podíamos ter ficado  com ela, partilhar esse momento único na vida dela.

-Eu sei, mas hoje  é  dia dela, vamos programar um passeio para o final de semana.

-Não meu anjo eu queria  ver a felicidade nos olhos dela.

-Está bem então vamos voltar?

-Bom pai eu não vou, me deixa aí na esquina, vou me encontrar com uns amigos.

-Mas filho...

-Desculpa mãe, também tenho minha vida, boa festa, fui.

Mateus gemia enquanto olhava para os movimentos de Artur e Rafael, Sâmia gritava de prazer estava suada, seu corpo subia e descia com os movimentos apressados deles mas,  Mateus continuava distante se masturbando e a gemer consigo próprio com os seus olhos fixados nas partes íntimas dos seus amigos.

Com a voz rouca Rafael diz...

-Mateus vem aqui cara, essa gata é muito fogosa.

-Não, eu gosto assim.

Sâmia, sorriu e gemeu tocando seus seios, Artur deu-lhe duas mordidas.

-Cara tu és muito louco mesmo.

-Já falei que gosto assim, continuem por favor.

Cada um mais empolgados que outro, eles gritavam cada vez mais alto, no fundo a música tocava, os jovens gritavam eufóricos, então ninguém podia ouvi-los.

-Oh gata, tu me tiras do sério.

Mateus terminou de se masturbar, saiu da sala estava satisfeito.

Os três continuaram ali ainda cheios de desejos, há muito tempo que Rafael desejava aquela menina, mas nuca pensara que ela era assim por isso ele estava muito empolgado não queria terminar nunca.

A cada minuto trocavam de posição e de par, Sâmia de deliciava mas porquê se sentia mais feliz e realizada quando estava a transar? Bem nem ela mesmo sabia a resposta.

Quase vinte minutos depois, todos loucamente excitados quando Arthur sentiu presença de alguém.





NinfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora