Olaaa espero que gostem !
Acordei porque sou obrigada a ir para escola tomei banho fiz minhas higienes dessa vez eu escolhi uma roupa bonitinha (roupa abaixo assim fui para a escola)
e minha mãe me levou cheguei lá ainda não sabia direito onde era as coisas fiquei meio perdida de novo mais encontrei a sala que todos estavam cheguei lá sentei na frente pois não tinha lugar atrás prestei atenção nas aula pois tinha prova na semana que vem e ainda não sabia a matéria então teria que estudar muito... quando chegou no recreio acabamos tendo que lanchar com o 2°grau ai vi o garoto que tinha esbarrado em mim no outro dia então ele me olhou como se me conhecece desviei o olhar e fui para perto das minhas amigas pois não queria que ele me olhasse sei lá vai que ele vem falar comigo .Fiquei em um canto com minhas amigas bateu o sinal fui para a sala e não prestei mais atenção na aula .Assim passou o tempo chegou a hora da saída e fiquei com as minhas amigas elas estavam conversando sobre alguma coisa lá que eu nem prestei atenção resolvi falar que achei um garoto bonitinho só que ai não vi mais o garoto bonitinho então deixei pra lá, minha amigas conversando sobre menino sempre menino toda hora meninos não existia outro assunto só meninos me afastei e adivinha esbarraram em mim de novo .....
- olha por onde anda -falei olhando ele
-Te conheço? -disse ele
-Não só que é a segunda vez que VC esbarra em mim- falei
-Oi meu nome é Leonardo - falou me olhando
-Que que eu tenho haver com isso - falei e sai andando só que ele puxou meu braço
-Qual seu nome ?- disse Leonardo
-Não te devo nada porque eu falaria meu nome? -falei
-Porque eu falei o meu nome - disse ele
-Pena que eu não te perguntei sobre o seu nome - falei e sai andado só que dessa vez ele não segurou meu braço
Então fui ate as meninas e marcamos de ir no cinema elas falaram que iam chamar mais pessoas eu falei que não me importava, a gente ia escolher o filme quando chegasse lá ....
Minha mãe chegou no colégio para me buscar...
- filha você já tem idade para ir para casa sozinha e voltar sozinha - disse minha mãe
-Mais mãe você Sabe que eu não gosto,pois é chato andar -falei
-Ta então depois nos resolvemos isso preciso voltar para o trabalho -disse minha mãe
-mãe posso ir no cinema hoje ?- perguntei
- pode só que não chega muito tarde -falou minha mãe
Mãe obrigada te amoooo-falei
Chegamos em casa ela me deixou e foi direto para o trabalho primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi comer parecia que eu nunca tinha comido na vida de tanta fome que eu tava depois de comer fui para meu quarto botei o celular para despertar 19:30 pois o cinema seria 21:00 até eu me arrumar comprar o ingresso e até chegar lá eu iria demorar ... Fui dormir(...)
Acordei com o despertador do meu celular fui tomar banho e fazer minhas hignienes hora de escolher a roupa olhei o guarda roupa todo procurando o vestido ... Fiquei pronta as 20:40
Visual do lock do cinema👇👇(...)
Cheguei lá já encima da hora mais cheguei todos já estavam lá a minha espera vi Leonardo , amanda,bia e outras pessoas que eu não conhecia comprei o meu ingresso pois todos já tinham comprado fiquei um pouco desconfortável pois todos estavam me olhando...
Nossa amiga que isso ta linda - falou amanda
-obrigada amiga você também tá linda - falei (lock da amanda )👇👇Lock da bia 👇👇
Entramos no cinema ai começou uma discussão sobre os lugares que iriam ficar mais chegamos em um acordo ficou um garoto lindo chamado Matheus,eu outro garoto lindo chamado Daniel,Leonardo,amanda,bia etc...
Para minha felicidade o filme era de terror eu tava tentando ser forte mais acabava gritando decidi olhar para as pessoas só para não prestar atenção no filme quando tava olhando para o matheus ele olhou para mim desviei o olhar ele começou a sorrir um sorriso lindo ele veio ate o meu ouvido e falou ...
- percebi que você não gosta de filme te terror -falou matheus
Afirmei com a cabeça ele se ofereceu para abraça-lo foi o que eu fiz fiquei abraçada com ele até acabar o filme minhas amigas estavam me olhando abraçado com matheus (tipo assim😏😏😏 com um sorriso malicioso kkk)
Olhei para Matheus que tinha percebido os olhares da amanda e bia
Fomos em busca da saída ... Alguns já tem carro bom eu não idade para dirigir então eu iria de taxi só que ai ...
- Quer uma carona ?- disse matheus
Leonardo se intrometeu e falou ...
- eu levo ela -disse Leonardo
- eu vou com o matheus -falei quando eu falei avistei um sorriso em matheus e leonardo com uma cara nada boa que que deu nele ... Fui com matheus ele me deixou em casa e me deu um beijo entrei em casa como se nada tivesse acontecido ...I agora leonardo ou matheus?!? ... Amores tava com poucas idéias mais agora que ta ficando bom comentem me ajudem estou aceitando idéias obrigada por ler não tenho dia certo para postar beijossssss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
Fiksi RemajaUma menina chamada Nicole não se encaixa em grupos "populares" da escola então ela. Começa a pensar a respeito e vai a tentativa de fazer um grupo tem Nicole tem amigos porém queria um grupo queria mudar .... Olá!!! sou Nicole tenho 16 anos minha...