Julia: Prazer meu nome e Júlia tenho 16 anos e vou falar um pouco sobre mim oque não e muito , bem meu cabelo e longo e preto , meus olhos são verdes , minha pela e morena , não tenho amigos só uma a lari vamos se dizer que eu não sou muito social , com meus 16 anos nunca beijei e nem penso nisso só penso em estudar pra ser uma grande delegada esse e meu sonho e garotos não estão envolvidos nele. Por causa dos estudos sofro muito bullyng na escola me chamam de nerd , estranha e as vezes ate me batem , me fazem passar vergonha e tudo mais.
Bem meu corpo e normal eu acho , sou muito baixa e acho que e só isso. Eu to no segundo ano do ensino médio e lá na escola tenho uma inimiga mortal o nome dela e Sophia ela e a menina mais rodada da escola mais nunca fiz nada pra ela, não sei porque ela não gosta de mim des da sétima série por causa dela sou zuada por causa dela e do namorado dela o matheus , matheus sempre tive uma quedinha por ele nada demais afinal o jeito arrogante e estupido dele acaba com toda a beleza. As aulas começa amanha e eu to torcendo pra não ficar na mesma sala que elesMatheus: Oi meu nome e matheus tenho 17 anos e sou o cara mais popular da escola meu sonho e ser jogador de futebol , eu acho que sou ótimo afinal sou o capitão do time e sou o camisa 10. As meninas lá da escola dariam tudo pra ficar comigo não e por nada não mais sou muito gostoso , e eu nem tenho que fazer nada afinal elas se jogam no meu pé praticamente já peguei quase todas da escola mais se tenho uma que tenho certeza que nunca vou pegar e também nem quero e a Júlia ela e uma nerd feia , sem graça e estranha , ela só serve pra me diverti quando não tenho nada pra fazer adoro perturbar ela.
Ta agora vou falar um pouco sobre mim eu sou moreno , alto , meus olhos e castanhos claros ,sou muito gostoso e muito rico também meus país e dono de varias confequicionaria de carro e só tem carro de luxo.Lari: meu nome e lari e sou a melhor amiga da Júlia, sou loira mais diferente da puta da sophia sou loira original, meus olhos são pretos , e sou alta ,conheco a Júlia des de quando eramos da primeira serie , eu odeio oque fazem com ela já falei pra ela falar pra alguem mais ela nunca fala.
sophia: meu nome e sophia sou loira , tenho olhos azuis e namoro o cara mais gostoso , popular e rico da escola
Gustavo: meu nome e Gustavo , sou melhor amigo do matheus , sou o segundo melhor jogador da escola , e também sou um dos populares , sou pegador. Eu sou braco dos cabelos loiros e meus olhos e preto e sou alto.
Ana: mãe da julia
Fernando: pai da Júlia
Roberta: mãe do matheus
Ricardo: pai do matheus
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
Teen FictionEla Meiga E Doce Ele Pegador E Idiota Ela Sol E Arco Iris Ele Chuva E Trovão Ela Só Queria Saber De Estudar Ele Só Queria Curtição Ela Nerd E Ele Popular ❤