Katharine pov~Rebeca estava dando idéias para o trabalho e eu só pensava na minha "conversa" com o gatão do Ghuto. Estantes depois a mãe da Rebeca entra no quarto.
Mãe da Rebeca: Filha,preciso que você vá no mercado pra mim–diz um pouco apressada acho que nem reparou que eu estava no quarto.
Rebeca sai fecha a porta e eu levanto e vou andando pelo quarto,por curiosidade abro a porta do guarda roupas e vejo vários posts do Junstin Bieber até que alguém abre a porta bem devagar,era o Ghuto.
Katharine: A Rebeca foi no mercado–fico trémula.
Ghuto: Eu não quero ver a Rebeca –ele com aquele sorrisinho de sempre e com cara de safado.
Katharine: Eeee... Ela fo...–ele veio pra cima de mim e nem deixou em terminar,agarrou na minha cintura(que pegada).
Rolou uma troca de olhares e ele ainda estava pegando na minha cintura. Me afasto e levo um tombo na penteadeira,ele não desiste e chega mais perto,até que o pai dele entra no quarto, nos afastamos rapidamente e fica aquele ar de desconfiança.
Pai da Rebeca: Filho, a Ágata está lá embaixo!–ele fala muito desconfiado e eu muito sem graça.
Rebeca chega e continuamos a falar sobre o trabalho por curiosidade pergunto:
Katharine: O que a Ágata está fazendo aqui? Ela tem algo com o Ghuto?–digo e sinto que ela fica um pouco desconfortável.
Rebeca: Sim. Eles são namorados. Você não sabia?(p.s Quando Rebeca veio morar aqui Ghuto ficou em Nova York só veio pra cá esse ano).
Katharine: Não... Não sabia...–que ódio ghrrrr... Me conformo e continuo com o trabalho.
Emfim terminamos de conversar e planejar o trabalho e marcamos para fazer quarta a tarde, desci as escadas e quando estava perto do fim vejo Ghuto e Ágata se pegando em um canto da sala que estava vazia(Os pais deles já tinham saído).
Vou para casa e a comida já está na mesa,minha mãe está sentada esperando meu pai,como sempre,me sento também ao lado dela.
Mãe Cláudia: Como foi na casa da Rebeca?–Ela fala com aquela voz calma e cheia de amor.
Katharine: Foi bem,mas ainda não fizemos o trabalho só organizamos–Digo e ela balança a cabeça concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Adolescente Comum
Teen FictionO livro conta a história de katharine, uma menina sonhadora,muito estudiosa,que sonha com um romance de princesa. Sem perceber ela conhece seu amor,só que não vai ser fácil eles ficarem juntos. O que será que vai acontecer? Será que eles vão ficar j...