Capítulo 2

71 5 1
                                    

Katharine pov~

Chegando em casa vou para o meu quarto,ligo o chuveiro e tomo um banho frio. Ouço batidas na porta e logo pergunto quem é.

Mãe (Cláudia): Filha vamos jantar-grita minha mãe batendo na porta.

Katharine: Já vou-grito de lá do banheiro com uma voz bem cansada e irônica.

Desso e minha mãe e meu pai já estão jantando(quase não vejo meu pai em casa ele trabalha o dia todo),a hora das refeições aqui em casa são sagradas,são as únicas horas que meu pai está presente.

Acabo de jantar e vou para o meu quarto,atualizo minhas redes sociais e fico pensando na breve conversa que tive com Ghuto(Que Ghuo é aquele meu Deus?). Adormeço em um sono pesado(pois estava muito cansada o dia foi corrido).

Katharine pov~

[Outro dia]

Tomo café e vou para a casa de Rebeca,vamos fazer o trabalho de química.

Katharine: Toc...toc...-bato na porta ansiosamente,olhando para baixo,até que alguém abre a porta,olho para cima e vejo aqueles verdes,Ghuto abre a porta e eu coro.

Katharine: Éee...aa...o...A Rebeca está -fali trêmula e gagejando.

Ghuto: Está sim,entre!-ele diz com uma voz safada,e com um sorrisinho no canto da boca.

Entro e sento em uma poltrona perto do sofá onde Ghuto senta e joga seu vídeo game. Fiquei olhando ele jogar(Ele joga muito bem) um silêncio invadia a sala até que Ghuto o quebra.

Ghuto: Iai gatinha? Jogo bem?-diz ele com muita safadeza no olhar e um sorrisinho lindo de se ver. Fico muito envergonhada e trêmula.

Katharine: aaa...auhnnn..siim...Muito bem-falo muito nervosa e corada.

Rebeca chega na sala e eu digo aleluia pois já estava muito nervosa. Subimos para o quarto de Rebeca e começamos a discutir sobre o trabalho.




Uma Adolescente ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora