Capítulo 10

48 2 1
                                    

Katharine pov~

Ficamos discutindo por um tempo,até Gustavo chegar,me puxar e me beijar,me despedi do meu namorado e fui logo para a sala de aula,já estava atrasada.

Cheguei na sala e o professor já estava na sala.

Professor de história: Atrasada não é mocinha–Diz sentado e me olhando com cara de bravo.

Katharine: Éééééé... Me desculpe prof–Digo gagejando muito.

Me sento na última cadeira que foi a única que sobrou,pois já estavam todos na sala,sento perto de um garoto muito estranho que é alvo de zoação todos os dias o tempo todo.

A aula passou rápido e eu fui para a pracinha de alimentação da escola,Gustavo ainda estava na escola e pagou um lanche pra mim,comi tudo pois estava com fome e depois fui aproveitar meu namorado.

Gustavo: Amor o que você acha da gente sair a noite?–Sorri e logo me beija,um beijo lento e apaixonado.

Katharine: Claro! Mas pra onde nós vamos?–Retribuo o seu beijo.

Gustavo: Podemos ir para o cinema ou fazer um passeio–Diz sorrindo e eu assinto e escolho para o cinema,ele marca o horário e me puxa para um outro beijo,esse já foi mais quente. Sinto sua lingua entrelaçando a minha e aquele beijo gostoso.

Gustavo: Agora,tenho que ir meu amor!–Dou um sorriso compreensivo e ele sorri de volta.

Katharine: Tá legal,agente se vê a noite–Le dou um ultimo beijo,este mais lento e apaixonado.

Demitria,Lucca e Rebeca vem para perto de mim e se sentam.

Katharine: Iai estão gostando?–Pergunto para Lucca e Demitria.

Demitria: Sim aqui é muito bom,mas tem uma garota que se acha–Diz com uma cara de deboche.

Katharine: Haa..sim a Ágata,aquela ali se acha mas não é nada–Digo e todos riem.

O sinal da última aula bateu e nós donos para a sala(Estudamos na mesma sala)como sempre juntos,o professor ainda não estava na sala,sentamos cada um no seu devido lugar,demorando um pouco o professor de matemática chega na sala.

Professor de matemática: Oi alunos,bom dia! Hoje vou passar uma atividade,por favor,abram seus livros na página 94.

O professor deu algumas explicações e prestei muita atenção,pois não quero perder de ano. A aula acabou e eu e meus amigos fomos para casa.

Chegando em casa todos estão trabalhando,como sempre,(as vezes me sinto só, meus pais nunca estão em casa,mas entendo que eles precisam trabalhar para me dar tudo do bom e do melhor). Vou para o quarto e vou atualizar minhas redes sociais vou no facebook,instagram e outros... Minha mãe tinha me comprado um livro novo a culpa é das estrelas,o famoso romance de Hazel e Algustus.

Leio um pouco até alguém bater na porta do mu quarto,era o meu pai(fico feliz quando meu pai conversa comigo).

Pai(Marcos): Filha–Diz meu pai olhando pela porta.

Fico feliz quando vejo meu pai agente quase não se vê. Ficamos conversando e ele me contou das coisas di trabalho,conversou comigo sobre sexo,namoro,amizades e tudo que um pai deseja que sua filha saiba o quanto antes. Depois de um tempo conversando meu pai teve que ir,pois estava muio cansado.

(18:30)

Tomo um banho e visto uma blusa branca e uma saia preta cheia de cruz.

Desso as escadas e meu pai está sentado no sofá assistindo o jogo,minha mãe está acabando de chegar,meu pai me olha e aplaude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desso as escadas e meu pai está sentado no sofá assistindo o jogo,minha mãe está acabando de chegar,meu pai me olha e aplaude.

Pai: Nossa! Vai pra onde?–Diz me aplaudindo e com um sorriso de orelha a orelha.

Katharine: Pai,vou sair com o Gu!–Digo rindo dos aplausos do meu pai e lhe dou um beijo na cabeça e vou na cozinha falar cm minha mãe, dou-lhe um beijo na bochecha e a campainha toca,já sabia que era Gustavo dei tchau a todos e fui.

Gustavo estava com seu carro(ele já tem 18 anos),ele sai abre a porta da frente e eu entro,logo depois ele também entra e me dá um selinho muito apaixonado.

Gustavo: Nossa!! Como minha namorada é linda–Sorri e eu sorrio de volta.

Gustavo liga o carro e nós vamos,estou esperando muio dessa noite,primeira vez que vou sair com meu namorado,por outro lado fico triste pois não vou poder aproveitar minha mãe e meu pai,agora eu poderia estar na cama dos meus pais ouvindo suas histórias até pegar no sono. Mas por quê estou pensando nisso? Vou aproveitar a noite com meu namorado.

Uma Adolescente ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora