Capitulo 1

394 38 8
                                    


                {04/07/2016}
Faltavam poucos meses para o aniversário de Jeon Jungkook, ele e sua namorada não tiravam da cabeça a viajem que eles queriam fazer.
- Amor eu acharia melhor irmos para uma outra cidade, estou cansada de ficar em Seul- falou a garota logo selando os labios do mais velho.
- Concordo com você- ele dizia retribuindo o beijo que havia se aprofundado um pouco.
- Taehyung observava com nojo a demonstração de amor entre os dois, ele achava um pouco de mais tudo isso, o mais velho já havia comentado sobre gostar de garotos com Jungkook, mas aparentemente ele não deu muita importância e não reparou que aquilo talvez tivesse sido uma indireta.
- Kookie você recebeu alguma noticia de seu pai?- Chung-Hee o pai do pequeno garoto de 16 anos havia feito uma cirurgia a pouco tempo e a recuperação não está sendo tão boa já que o mesmo estava na UTI a dois dias.
- Ah Tae Tae - falou entre suspiros colocando sua atenção totalmente em cima do menino de cabelo cor de fogo. - Os médicos dizem que não está tendo uma melhora no quadro dele. - continuou a falar, mas foi interrompido por Yang Me.
- Não vamos falar sobre isso, pelo menos não agora meu amor, vamos voltar a decidir sobre nossa viagem- Tae começara a sentir nojo de Yang, ela não respeitava nem um pouco Jeon só estava lá pelos momentos, algumas vezes achava que ela nem o amava de verdade.

I'm With You ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora