Capitulo 3

443 43 33
                                    

    {17/07/2016}
"Mesmo se eu correr como um louco não vou chegar a lugar nenhum" {BTS}

Os dois garotos quase nunca demonstravam afeto, mas era como se naquele momento eles se conhecessem perfeitamente. O abraço só foi interrompido por uma voz suave, obviamente da mãe de Tae.
- JungKook querido- entre suspiros ela continuou-Seu pai acabou de pegar no sono, volta para casa, você precisa estudar maknae.

-Nas eu quero ver ele- disse com voz de choro, Tae olhou para sua mãe assentindo com a ordem dela.

-Pequeno, você está cansado vem, quando chegarmos em casa eu vou pedir uma pizza para nós dois. - sua voz era doce como um miado de um gato.
{20:00 p.m}
- Kookie você precisa comer, assim o senhor também vai ficar doente. Você gostaria de passar o seu aniversário no hospital? - o ruivo disse pegando um pedaço de pizza e colocando na boca do outro- é melhor assim, coma- ele pegou uma cadeira e colocou próxima do mais novo. -Sabe, nunca pensei que vivaríamos tão próximos assim.
- Nem eu, lembra quando a gente não trocava palavras por dias? Eu te odiava Taetae- e pela primeira vez em dias ele sorriu.
Os dois foram em direção aos quartos, cada um foi para um lado já que, o quarto deles era separado pelo dos pais. Tae entrou em seu quarto e retirou a blusa, logo após a calça e a cueca, ficando totalmente nú para um banho, ele se dirigiu ao banheiro e deixou que a água deslizasse pelos seus cabelos escorrendo pelo seu corpo, tomou uma ducha rápida e foi procurar um pijama para colocar, estava uma noite muito fria.
Enrolado na toalha ele foi até o armário pegou uma roupa e largou a única coisa que cobria deu corpo ficando sem roupa novamente.

- Uou- foi a unica coisa que o menino escutou antes de começar a gritar e se vestir.

-JEON O QUE DIABOS VOCÊ FAZ AQUI?- falou completamente assustado.

-E-eu só queria companhia, está muito frio hoje, queria alguem para me esquentar- Encarou o teto -queria começar a reforçar nossa irmandade, acho que nunca fomos irmãos de verdade sabe? E eu queria começar a ser seu pequenino irmão agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm With You ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora