Capitulo 2

394 38 10
                                    

                {17/07/2016}
" Nada fica muito bem por um periodo de tempo muito grande"

Aparentemente tudo corria bem para Kook e Tae, os dois haviam acabado de acordar e como a mae do mais velho estava no hospital cuidado do seu marido os dois precisavam se virar como podiam.
Era uma segunda feira, por volta das seis da manhã e eles estavam sentados na mesa da cozinha um de frente para o outro, tomando café.
Após acabarem, Kook foi ate a pia e lavou os pratos enquanto Taehyung foi se arrumar para a faculdade.
Os dois caminharam em silêncio em direção a escola, ja que as duas eram relativamente próximas.
Tae fazia faculdade de música já que ele desde pequeno era fascinado por isso, enquanto Kook fazia o terceiro ano do ensino médio, provavelmente ele seguiria o mesmo caminho que seu irmão, já que a influência do mais velho para o mais novo era enorme.
No final das aulas era sempre igual, Taehyung vai ate a escola de seu irmão para o buscar, e hoje não foi diferente.
Quando ele chegou lá se deparou com Yang aos beijos com um garoto desconhecido para ele.
A unica coisa que o garoto de cabelos vermelhos conseguiu sentir ao ver aquela cena foi nojo.

Kookie: Hyung, recebi       
uma ligação
no meu intervalo e
vim correndo
para o hospital
Appa teve uma piora
quando receber esta mensagens
venha
10:30
"Estou indo
preciso fl com vc"
12:59 ✓✓

Coloquei o celular no bolso novamente e me dirigi a Yang e ao garoto

-Ei menina, eu sempre soube que você não gostava de verdade do meu maknae, meu estômago revira quando eu olho para o seu rosto- antes mesmo que ela pensasse em responder algo, o garoto foi embora.

Quando Tae chegou no hospital foi direto para a UTI,  estava disposto a falar sobre Yang para Kook.

-Ei maknae -ele disse se aproximando do mais velho, que estava com a cabeça entre as pernas.

-Taetae - aquela palavra simplesmente assustou o garoto, já que o mesmo não escutava aquele apelido a muito tempo- Aonde você estava? Demorou muito- ele dizia se aproximando, quando estavam a poucos passos de distância Tae reparou que o outro havia chorado a pouco tempo e tudo que ele queria fazer naquele momento era o abraçar e cuidar dele, mesmo que quem precisasse mesmo de cuidados fosse seu pai.

-O que você queria me falar? Fiquei preocupado.

-É-é depois eu falo.- foi isso que saiu pelos seus labios enquanto ele caminhava em direção de seu meio irmão o abraçando.

Naquele momento passou um filme na cabeça do ruivo, ele pensou em como seria se os dois não fossem da mesma família, talvez o laço dos dois seria outro.

I'm With You ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora