Capítulo Único

3.3K 315 1.7K
                                    


Hello amoras, armys e Jimin biased, aqui é a Amorasel e cheguei com mais um imagine, dessa vez do Jimin *-* (pra quem não sabe eu também tenho um do Jungkook, só procurar no meu perfil).

E bom, esse eu tinha feito para uma amiga minha a um tempo e só postei no Social Spirit, agora estou postando aqui na MINHA conta.

Espero que gostem, tá bem ''hentaizado'' (palavra inventada) mas eu fiz com muito carinho :3

Não esqueçam de votar e comentar! Leiam as notas finais.

Boa leitura.

*********************


Fazia um mês que eu estava namorando Park Jimin, o único garoto em toda minha vida que me aceitou e me amou do jeito que eu sou. Eu ele sempre fomos muito próximos e agora que estamos namorando mais ainda.

A questão é que, mesmo eu o conhecendo a tanto tempo... Bem... Nunca fizemos nada ''a mais'' que beijos e amassos, sabe? E então, eu decidi por um ponto final nisso.
Eu não sei o que me deu na hora, mas minha curiosidade e desejo acabaram me levando ao banheiro cuja ele estava tomando banho.
Eu sei, eu sou louca. Não precisa me lembrar disso.
Lá estava quente e fumaçando muito, Jimin estava tomando banho a quase 20 minutos. Fui até o box, sabendo que atrás do mesmo estaria um Jimin molhado e completamente nú a minha espera.
E foi ai que a ficha do que eu estava prestes a fazer finalmente caiu, e eu decidi fazer tudo rápido para não me arrepender, então abri o box com tudo e fiquei maravilhada com a visão.
Ele não tinham me notado, mas meu Deus! Eu com certeza notei ele.
Naquele momento, me faltou consciência. Me faltou coragem. Me faltou vergonha na cara. Eu fiquei vermelha, rosa e roxa (quem sabe ate azul) e me faltou, principalmente, o ar. Então eu cai no chão, fazendo um barulho grande, e no mesmo momento ele se virou pra mim, me vendo, mas então eu desmaiei e não vi mais nada.
Infelizmente.


(Alguns minutos depois)

- Noona? Esta me escutando? Noona, fala comigo! - Uma voz doce me acordou, me chamando pelo meu apelido, e me sacudia levemente. Ta bom, a pessoa me sacudia bem forte, quase desesperadamente.

- A-aonde eu estou? - Perguntei abrindo os olhos lentamente mas minha visão ainda estava embaçada.

- Noona! Ai meu Deus pensei que você tinha morrido! Ta tudo bem? Você desmaiou, ai eu te trouxe pra cá... - E então minha vista melhorou, e pude ver perfeitamente aonde eu estava e quem falava comigo.

Eu estava no meu quarto, deitada na minha cama e quem estava falando comigo era o Jimin. Ele parecia preocupado, estava me olhando estranho e estava sendo muito atencioso. Porem, não foi isso que eu estava prestando atenção nele.

O Jimin estava por cima de mim, colando nossos corpos. Ele estava completamente molhado, e por consequência disso, estava me molhando tambem. Seu ABS estava de fora, e o unico pano que estava cobrindo ele era uma toalha amarrada em sua cintura, e que ia ate os seus joelhos.

- AH MEU SENHOR JESUS CRISTO! - Gritei ao perceber isso. Eu era a namorada do Jimin a algum tempo, mas nunca tinha ficado tão próxima dele como agora.

- NOONA! O QUE FOI? TA TUDO BEM? - Ele se desesperou chocando seu corpo mais perto de mim, fazendo a gente ficar mais colados ainda, o que me deixou louca.

- AH JIMIN! - Eu praticamente gemi de prazer, mas ele entendeu como se eu estivesse sentindo dor ou algo assim.

- ESTOU TE MACHUCANDO? DESCULPA NOONA, AH MEU DEUS! NÃO FOI MINHA INTENÇÃO... - Ele continuou se esfregando em mim e colando ainda mais nossos corpos.

ABS de Chocolate - Imagine (PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora