Agradecimentos + Avisos + Nova fanfic

854 73 28
                                    

 OIEEE AMORAS ♥ 

Primeiramente gostaria de avisar que isso aqui não é a continuação do imagine pois ele já está completamente FINALIZADO, não é um novo capítulo e também não é nada do que vocês devem estar pensando (vai saber?!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiramente gostaria de avisar que isso aqui não é a continuação do imagine pois ele já está completamente FINALIZADO, não é um novo capítulo e também não é nada do que vocês devem estar pensando (vai saber?!)

Estou aqui para agradecer a todos vocês que me ajudaram a conseguir o reconhecimento dos meus imagines. Não foi nada fácil divulgar, mas graças a ajuda de vocês que decidiram dar uma chance a esse imagine que na verdade nem é tão bom assim, (mas que vocês insistem em falar que é ótimo), eu alcancei mais de 100 votos, as visualizações estão quase chegando a 1k e os comentários só aumentam!

Quando eu escrevi esse imagine lá em 2015 para uma amiga, eu nem imaginava que conseguiria tudo isso, porque na verdade eu nem tinha a intenção de postar. Isso só aconteceu bastante tempo depois, e de repente eu me surpreendo com tudo isso! Muito obrigada por todo o carinho que você tem comigo e por todos os comentários que felizmente são tantos que eu nem consigo responder todos, mas sempre tento responder a maioria ♥ Vocês são demais, amoras.

E agora, partimos para a segunda parte: O Aviso. Muitas pessoas que leram meus imagines pediram para eu fazer outros, me deram sugestões e tudo mais. Eu até falei que faria, porém... Não vou fazer. 

Calma ai, eu não menti para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calma ai, eu não menti para vocês. Eu até me esforcei, mas depois eu pensei que não é isso que eu quero. Os imagines foram escritos a bastante tempo atrás e eu não quero me prender a fazer só imagines, se não eu teria que criar um livro só para isso e desses livros o wattpad tá cheio. É claro que amo escrever essas coisas fofas, engraçadas e ousadas, mas eu estou escrevendo várias fanfics e realmente queria focar apenas nelas. Além do mais, existe tantas pessoas legais, com livros legais, que estão super abertos a sugestões de imagines e elas são super criativas e escrevem bem, se quiserem eu até indico e vocês fazem o pedido com elas. Mas me desculpem! Eu só fiz o que achei certo e espero que a vocês que me pediram para fazer mais desses imagines me entendam.Porém, eu postei um ultimo do Tae, se quiserem ler o link vai estar aqui em baixo.

E partindo para a parte final: A divulgação das minhas novas fanfics ♥

Ultimamente eu tenho escrito várias fanfics que estão em andamento, mas também tem algumas que eu acabei de postar/estou postando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ultimamente eu tenho escrito várias fanfics que estão em andamento, mas também tem algumas que eu acabei de postar/estou postando. Como vocês gostaram de ABS de Chocolate e como foi eu que escrevi (dert), provavelmente vocês vão gostar das minhas outras. Ai estão o nome da fanfic e a sinopse:

1 - I WANNA RESET - GOT7 AND BTS

°•° Duas garotas iguais viviam o oposto da outra, até que um dia suas vidas viram de cabeça para baixo, e elas percebem que se parecem mais do que deveriam. °•°

Go Eun Byul é uma menina com boa vida, tem uma personalidade forte e ama um desafio. Não se importa muito com a opinião de outros e não leva desaforo para casa. Ela curte esportes e ama se divertir ao lado de seus cinco amigos e seus dois irmãos de consideração (BTS).

Diferente de Byul, Lee Eun Bi é uma menina de classe baixa, carinhosa e fofa, porém muito medrosa, e por isso acaba sofrendo nas mãos de três meninas maldosas. Mas além disso, ela ama ajudar sua família na lanchonete e se divertir com seus amigos e irmãos, e é um amor de pessoa. (Got7).

°•° Um acidente que mudou a vida dessas duas, e de todos ao redor. Mesmo elas sendo extremamente diferentes, ainda assim, poderiam ser exatamente iguais? Tanto, ao ponto de confundirem a todos por não se lembrarem de nada? Ao ponto de até trocarem de vida sem saber? °•°

2 - IMAGINE INSENSATO - TAEHYUNG

" - Vo...Você estava acordada?

Era visível seu ato de nervosismo, era até engraçado, já que ele ficou todo atrapalhado e desajeitado.

- Uhum... Pode me responder?

- Ah! Não é nada, só... Sinto mais afeição por você esses dias - seu sorriso é tao lindo. - Como irmão...

- Acho que isso é bom... Quer dormir comigo hoje? - isso foi uma pergunta impulsiva, que merda.

- Ok!

Taehyung se deitou do meu lado e logo conseguiu dormir, mas eu não.
Ainda me pergunto como foi que ele conseguiu esse chupão, não gosto de ter que dividir meu irmão com outra, mesmo que nós discutíssemos, eu o amo e não quero perder sua atenção. Sei que é um ato egoísta, mas o que posso fazer? Não consigo controlar.
A noite parecia demorar passar, o calor do corpo de Taehyung fazia meu corpo se esquentar ainda mais, não sei ao certo se era o calor ou outra coisa. Me virei para o maior e acariciei suas bochechas."

3 - SO FAR AWAY - MIN YOONGI

Min Yoongi, um jovem que tem tanto a viver ainda, acaba entrando em depressão e desenvolvendo vários problemas psicológicos e financeiros. E quando ele se dá conta da sua situação, percebe que está caminhando para o fundo do poço.
Ele decide não fazer nada, pois estar no fundo do poço é um grande passo para a morte e isso é tudo que ele quer.

Mas então, uma pessoa especial aparece em sua vida. A motivação que ele precisava para voltar a sorrir e acreditar que nada está tão longe.

"Sonho, nós estaremos juntos no final da vida e na criação dela
Sonho, nós estaremos quentes não importa onde seja o lugar dela
Sonho, nós estaremos em plena floração no final dessas dificuldades
Sonho, em vez de humildes, no final nós seremos prósperos."

E se quiserem se divertir e descontrair, leiam inutilidades de uma trouxa e Indicando séries e doramas. Todas as obras você encontra em meu perfil.

Esperem que gostem e é isso, obrigada por ler e continuem comigo amoras ♥  

Esperem que gostem e é isso, obrigada por ler e continuem comigo amoras ♥  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ABS de Chocolate - Imagine (PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora