Olá meu povo,minha pólvora.Tudo bem?Espero que sim...Porque Eu não,peguei a porcaria de uma gripe,que já deve fazer semanas e eu ainda estou doente.
Quero agradecer @Damever,que foi a primeira a ler meu livro e comentar,espero que vc esteja gostando minha linda.
***********************************
Bom,acho que a maioria tem irmãos mais novos,e também a maioria não se dá bem com aqueles mines-Projetos de encrenca.
Digo isso por experiência própria.Tenho uma criatura maligna de 5 anos chamada Dimas.O menino realmente é Dmais.O garoto não para nem um segundo.
Além de ser o rei do corte.
Que nem outro dia.Eu estava assistindo e nem liguei para oque o Dimas estava fazendo.Coisa que não é aconselhável fazer,mais seguro é eu vigiar ele 24h.Mais X-man evolution não deixa.Falar nisso,terminei de assstir a série toda hoje.Chorei e minha amiga me chamou de idiota.
#MuitoAmorMesmo.
#MeOlha.
#EChora.
Continuando...Ele estava tomando banho e eu nem sabia.Quando ele chegou lá no quarto todo molhado (E pelado),coisa que não precisava ser citada,mais ok.Eu lerda como sempre.
Fiz oque?"Oi mano,tava tomando banho é meu lindo?"
Oque ele me responde?
"NÃO!Tava nadando no vaso"
Isso sim é amor entre irmãos.Tenho muito orgulho dele,sabe como é.Você ensina a criança a dar corte para se defender qu ando for preciso.E ele usa isso contra você mesmo.
É sempre assim.
Sem contar que você leva a culpa de tudo.Fica no canto,vira o filho rebelde.E tudo quanto não presta.
E nem adianta dizer que não é assim.Por que é a mais pura verdade.Se seu irmão mais novo for diferente.Me passe por favor todos os dados dele,e o inderesso também.Vou rapita-lo.E deixar o meu irmão no lugar.
Uma coisa que irrita bastante em ter irmão mais novo.É...Tudo que ele faz de errado,você leva a culpa.Isso já é fato.
Vai me dizer que é mentira...Se na sua casa for ao contrário,o mais novo que leva a culpa.Troque de casa comigo por favor.
$$$
Meu irmão está impossível hoje,ele não parou nem se quer um segundo,ele não parava de cutucar a cachorra,não parava de bagunçar as camas,o menino incorporou a ratatuna.
Olha as pose do garoto..#Sensualizou.
#GatoSedução.
$$$
Mais em questão a irmãos...Eu ainda estou aprendendo como sobreviver.Então não tenho muito oque falar.
Apenas isso.
1:Não confie neles.
2:Fique longe.
3:Não dê confiança/isso vai estragar com sua moral.
4:Não os dedure/Eles são vingativos,e lembram das piores coisas que você já fez na frente deles.
5:Não seja tão duro com eles,mais também;não muito mole/Eles vão se achar no direito de fazer oque quiserem com você.
Então pessoal...É isso...Espero que tenham gostado....um Beijão a todos vocês.
Xaaaaauuu⚽⚽⚽⚽⚽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual De Sobrevivência Para Adolescentes
De TodoVocê caro adolescente.Acaba se ferrando porque muitas vezes não sabe oque fazer. Eu sei,já passei por isso,e agora vou ajudar vocês. Para falar a verdade eu ainda me ferro.Pois acabei de entrar na adolescência.