Guerra de pizza brotinho

36 8 3
                                    


Volteiiii.

Tava na hora né?,então gente, vou contar um pouquinho do que aconteceu no dia 20 de Outubro.

Nuss,ta parecendo jornal.

Achei uma injustiça não ter aula hoje porque a tia da cantina bateu as bota, tava na hora PELAMOR NÉ,A MULHER TINHA O QUE? 50 ANOS LUZ?

Então bora começar?


☆¤☆

A verdade, porque você vai para a escola?

Para aprender né?

NÃO!

A não ser que você seja nerd, aí não posso dizer nada.

Mais bora combinar que a verdade é  que 99% é  para ver os amigos e zoar e aquele pobre 1% para ver os amigos.

MENOS EU! JURO QUE VOU PARA ESTUDAR.

Blá, quem eu tô enganando? Eu vou e pra atazanar a vida do tio Mazinho e para ver meus amigos.

Mais eu tenho aqueles dias de #AcordeiNerd #NaoVouConversarNaAulaHoje.

#EssesDiasÉQuandoEstouDoente.

Tipo, eu pego uma gripe das bonita e fico sem voz, ai eu fico sem falar nada o dia inteiro ou eu tenho aquela incrível indeia de conversar por um papel.

Hashuhasuhaushashus

Risadinha de Zap Zap.

....

Então, continuando a história de eu ser uma aluna super mega iper exemplar.
Ontem eu tava explodindo de alegria.

Sorrir sem motivo é a mais aultentica forma de felicidade.

As frase que o tio Google me passa.
Então,quando eu tô feliz e motivo pra encrenca ou aprontar.

Segunda opção.

Digamos que minha melhor amiga e aquelas emo góticas das trevas.

Mauuuuuuu

Ela disse que não tava e mau humor, mais é aquela história.

-Você tá de mau humor Kamila?

-Não Carol,não tô de mau humor.

Ai ela revira os olhos.

Teu pensamento:Puts ela tá de mau humor.

Aí a pessoa passa o dia nessa,mais chega hora da merenda,a pessoa se transforma.

O mau da pessoa só pode ser fome, SÓ PODE!

Mais como tu é pobre e te outro amigo também,vai comer comida da escola,até que é gostosinha.

Mais a tia amiga?Vem desfilando com uma pizza brotinho na mão até jogar beijo joga.

O que teu amigo faz?Te cutuca e diz.

-Ela não tá bem.

-É eu sei mano,percebi.

Aí a pessoa chega e esqueceu o ketchup e a maionese e volta pra pegar.

Teu pensamento?

"Acho que vou acabar com essa felicidade"

A pessoa volta e senta na tua frente e na hora que morde a pizza o que tu faz?

Empurra na casa dela e sai correndo.
Oi pelo menos tenta,não consegui fugir,meu pé engatou na mesa e eu levei o resto da pizza na casa.

Conclusão:Nós suja,o pessoal rindo e maionese até nos buraco do nariz.

Conselhos:

1:Quando for sujar a cara de alguém,primeiro veja se tem como você sair correndo.

2:Nunca estrague a felicidade e ninguém,ainda mais se a pessoa for vingativa.

Bom pessoa é isso,espero que gostem.

Falow e até a próxima....Beijão.

:3

A foto eu amei ksksksksksjjjjkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manual De Sobrevivência Para Adolescentes Onde histórias criam vida. Descubra agora