O crush e minha mania psicopata

9 0 1
                                    

Oi diário, eu não sei escrever em diário, nunca tive um. Mas nessa vida para tudo tem um começo, então que comece o desabafo.

Minha mãe é uma vadia, não gosto dela e ela não gosta de mim. Então estamos quites... O motivo de todo o meu sofrimento. Ser um menino gay em um mundo tão hetero é muito difícil, meus amigos sabem da minha orientação sexual, mas somente eles sabem... Eu ainda não tive coragem de contar pra minha mãe, minha mãe é de família "conservadora", tenho medo que ela possa fazer comigo.
Antes de me mudar estudava com o crush na antiga escola, ele era lindo... sempre foi, e eu? O menino emo, gótico e rockeiro do canto da sala. Estudava na mesma escola que o menino que eu gosto desde os meus 10 anos, quando conheci o Rafael, me apaixonei logo... ele era o mais inteligente da sala e eu sempre admirei isso nele.
Atualmente estávamos no terceiro ano, esse ano terminamos e eu nunca mais vou estudar com ele. Sempre penso nele, uma vez sonhei com ele e no sonho, sonhava com suas mãos pelo meu corpo, sentia o calor do seu corpo colado ao meu. Eu sempre acordava de *** duro... ele era incrível.
As vezes querido diário, tenho vontade entrar na escola atirando para todo lado, assim eu nunca iria acabar o terceiro ano. Já me preparei uma vez para isso, não tenho nada a perder minha mãe é uma puta, não gosta de mim. Meu pai já morreu, então só vou encontra-lo. Meus irmão, foda-se eles... Fico imaginando eu entrando, ouvindo minha playlist, atirando em todo mundo, vendo todos correrem de medo e eu lá, rindo e olhando o medo nos olhos das pessoas.
Seria o maior atentando na região, iria ser lembrado, com certeza. Não tem maneira melhor para ficar conhecido como, "o menino que matou os amigos". Primeira pessoa que eu iria matar iria ser o crush, ver ele o quanto eu o amava. Eu o amo tanto que o mesmo foi o primeiro a morrer.
Mas que pena diário... eu não moro mais na mesma cidade que ele, estou longe... tão longe que sinto falta, sinto falta das risadas, sinto falta dos jogos de carta, sinto falta das colinhas nas provas, sinto falta até das brigas com a turma... ele sempre me defendia.
Então diário, agora eu vou dormir... foi isso que eu fico o dia todo remoendo no meu quarto, hoje não fui a escola, resolvi matar aula... fiquei em casa, relembrando o passado, chorando... eu só quero que esse dia termine. Amanha não quero lembrar de nada, boa noite, querido diário.

Diário de Um AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora