Estava tudo pronto e faltavam apenas algumas horas para partirmos e começarmos uma nova história. Depois de ter colocado minhas coisas no carro, olhei para trás e vi Pedro, seus pais e Lívia. Fiquei surpresa com essa cena, então me lembrei que hoje era o aniversário dele. - como pude esquecer?- pensei, eles estavam tão felizes. Senti um pouco de ciúmes, confesso; entrei no carro, pois não queria atrapalhar aquele momento, também não teria forças para vê-lo. Depois que Lívia saiu, a família de Pedro e ele vieram falar com meus pais. Pedro ficou sem entender, após a mãe dele nos desejar felicidades nessa nova jornada. Ele perguntou onde eu estava e minha mãe respondeu que eu estava no carro.
- Filha, você não vai falar com eles antes de irmos?
Coloquei a cabeça pra fora da janela e disse "oi", com um breve aceno, depois retornei a minha posição inicial. Eu queria poder ter me despedido melhor, eu amava aquela família e o meu relacionamento com Pedro não deveria interferir na minha relação com seus pais. Mas, não queria ver o menino que eu gostava e que tinha machucado meu coração outra vez.
Pedro colocou a cabeça por dentro da janela aberta e com ar de tristeza e indignação, me perguntou quando eu falaria disso para ele.
- Ju, quando você me falaria sobre essa viagem?- ele perguntou.
- Faz tempo que não falo com você.
- Pensei que fossemos amigos.
Fiquei em silêncio.
- Por que você está tão diferente?
- Você sabe.
Ele realmente sabia porquê eu estava diferente.
- Quando você volta?
- Não tenho data de retorno.
Os olhos dele se entristeceram e uma lágrima desceu.
-Pra que chorar?- perguntei- você tem namorada, amigos e sua família está completa...- fui interrompida.
- Mas não tenho você.- ele disse.
Nessa hora, minha mãe me chamou e apressei-me para sair do carro. Ela precisava de ajuda com as malas. Não olhei para Pedro, porém, quando coloquei as bagagens no porta-malas, ele me abraçou.
- Me dá uma chance, não vou te decepcionar outra vez.
- Não posso.
- Por quê?
- Pedro, como posso saber que você realmente me ama?
Ele não falou.
Fechei a porta e fomos em direção ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Viver Longe De Você?
RomanceEssa é a história do amor entre Juliana e Pedro.Durante o tempo em que viviam na mesma cidade, eram inseparáveis, até que um dia tudo mudou.A chama da paixão que batia no coração dela já não era a mesma e outra pessoa já ocupava o coração de Pedro.A...