Primeiros encontros

11 1 0
                                    

O local onde morávamos era muito pequeno, não tinha muitas escolas. Era meu primeiro dia no Primeiro Ano do Ensino Médio e em uma nova escola. Estava me sentindo tão deslocada sem meus amigos, a escola perde a graça sem eles. Quando entrei na sala, a primeira pessoa que vi foi Pedro. Todos olhavam pra mim, como se eu fosse um OVNI ou algo do tipo, inclusive ele. Respirei, sentei e fiquei lendo um livro. Alguns minutos depois, Pedro veio e se sentou ao meu lado. Ele perguntou qual era o meu nome, isso me surpreendeu, eu já havia falado com ele,até brigado, mas não dei-lhe a oportunidade de me conhecer, nem ao menos meu nome ele sabia.Me apresentei - sou Juliana. - Ele conversou comigo, me ajudou nas tarefas e era sempre meu parceiro de trabalho, mesmo tendo seus amigos. Assim foi durante aquele ano e em todos os outros, até o Terceiro Ano.Sempre íamos juntos e voltávamos juntos do colégio,éramos inseparáveis. Quando ele faltava,parecia que parte de mim também não estava. Depois de tanto tempo, percebi: Eu o amava, não poderia negar isso. O amava não como eu achava que amava outros milhares de garotos, mas era diferente,era especial. Eu estava pronta para dizer a ele o que sentia e  tinha a esperança de ele sentir o mesmo por mim.

Como Viver Longe De Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora