( Christian )
Ana me olhava e me olhava e então se levantou e começou a caminhar pelo quarto e depois voltou parando na minha frente.
- Christian não lembra mesmo de mim?
- Bem que eu queria, mais não consigo, me perdoa. - falei com um peso no coração. Fechei os olhos e não me lembrava dela, nem com todo esforço do mundo. Ouvimos batidas na porta e Elena apareceu preocupada, chamou Ana e a mesma saiu do quarto indo falar com ela.
( Ana )
- Oi Elena.
- Oi Ana, que absurdo é esse que Christian esta falando?
- Que você é a mulher dele? - ela afirmou.
- Sim, precisamos conversar com ele e deixar tudo claro Ana, amanha eu vejo para Paris e só volto daqui uns meses, temos que esclarecer isso agora.
- Por mim, só espero que ele não surta.
- Não vai. - assenti e entramos no quarto, Christian estava focado na televisão rindo de alguma coisa. Ele virou o rosto pra nós e sorriu.
- Elena quer conversar com você.
- Tudo bem.
Estava de saída quando ela me chama.
- Ana fique.
- Mas...
- Por favor. - ela pediu e dei de ombros assentindo. - Christian como se sente ?
- Cansado, quero ir pra casa.
- Logo você irá e temos que conversar seriamente e não tô nem aí para o seu médico.
- Sobre o quê? - Elena respirou fundo e sentou ao lado dele.
- Christian não sou sua esposa, não somos nada, apenas amigos. Anástasia é a sua esposa, é dele que que você tem que se lembrar querido.
- Eu não consigo.
- Um dia vai conseguir, ela é a sua esposa, a mãe do seu filho.
- Podemos conversar sozinhos? - ele olhou pra mim e assenti.
- Qualquer coisa, estou lá fora. - falei e ele assentiu.
( Christian )
- Christian querido, faça um esforço.
- Não dá, esta tudo em branco aqui.
- Querido, sei e te entendo, mais Ana esta sofrendo com sua amnesia e com você lembrando apenas de mim e não dela.
- Eu sei, mas o que posso fazer? Se não lembro, se não me vem a mente.
- Nem um pouco se lembra dela?
Fechei os olhos por um instante e lindos olhos azuis vinham a minha mente.
- Só belos olhos azuis, não lembro de mais nada, da minha vida pós Ana, não me lembro.
- Do que se lembra?
- Dos meus pais, dos meus irmãos, de você, de Taylor .
- Christian ela é a sua esposa e vou deixar que ela te conte tudo, sobre vocês dois. Tenta por favor se lembrar dela, do casamento, de tudo.
- Vou tentar.
- Prometi?
- Prometo. - ela se levantou ajeitando seu vestido e pegou sua bolsa.
- Meu trabalho aqui esta feito e por favor, trate Ana bem, ela não mereci isso.
- Tá bom. - ela sorriu e beijou meus cabelos e saiu do quarto, segundos depois ela entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia ( Christian e Ana ) Degustação
FanfictionComo se tivesse me amado E meu nome fosse apagado Como se me houvesse escrito E sua caneta me cortasse Como se o seu corpo tivesse Toda memória vazia Como se atravessasse a porta E acabasse com a vida Quem te curou de mim E te embriagou de anestesia...