No dia seguinte como prometido, eu consegui ver Christian. Quando entrei naquele quarto e o vi deitado naquela cama cheio de fios, respirando pelo oxigênio, com um tubo na boca e com cortes pelo rosto, meu coração partiu em mil pedaços. Aproximei-me da cama e peguei em sua mão, lágrimas começaram e descer pelo meu rosto incansavelmente .
- Amor, acorda logo, volta pra mim Christian.
Ele continuava ali dormindo profundamente, ouvi a porta se abrir e a enfermeira entrou e olhou os aparelhos.
- Ele pode ouvir Sra Grey. - ela disse sorrindo e saiu do quarto.
- Esta me ouvindo? - limpei minhas lágrimas - Christian se esta me ouvindo, então volte pra mim, pra nossa família, volta pro nosso filho. Sem você aqui eu não sei o que fazer.
Acariciei sua face machucada e comecei a chorar, meu corpo não me obedecia e as lágrimas já estavam ensopando minha face.
Com muito custo voltei pra casa e deixei ele aos cuidados de Mia. Ted ao me ver veio correndo e me abraçou, com um sorriso ingenuo nos lábios.
- Mamãe e o papai ? - ele perguntou e agachei ficando da sua altura.
- Seu papai, ele teve que viajar por um tempo, ele foi descansar e logo ele volta pra gente.
- Tá bom. - ele disse e me abraçou. - Ti amo .
- Também te amo. - fiquei com meu filho aquele dia inteiro. Não conseguia entrar no nosso quarto sem chorar, o cheiro de Christian, as fotos, suas roupas, tudo ali o deixava presente demais. Ouvi batidas na porta e Gail me informou que Ross estava na sala a minha espera e disse que logo desceria.
- Ana.
- Ross, como esta? - nos abraçamos e nos sentamos.
- Bem e você?
- Indo . - limpei a garganta afastando outra crise de choro. - Em que posso te ajudar?
- Ana eu vim aqui, pelo Christian.
- Como?
- Ele me disse se algo acontece-se com ele, eu teria que vim aqui e conversar com você.
- Ele sabia que isso iria acontecer?
- Parece que sim e ele me pediu para te convencer a ficar no lugar dele na GEH e ficar a frente de tudo, até que ele volte.
- Eu ... eu não sei comandar uma empresa daquele tamanho.
- Ele me disse isso também e me pediu para te ensinar tudo, até ele voltar .
Se ele voltar, afastei esse pensamento da minha cabeça.
- Ross eu.
- Por favor Ana , faça isso por ele.
- Por ele, tudo bem.
- Obrigada Ana, Christian ficará muito feliz.
- Sei que sim.
- E como ele esta?
- Na mesma, não mexe nada e não acorda e isso esta me deixando louca.
- Logo ele acorda e tudo vai voltar ao normal.
- Se Deus quiser.
Conversamos mais um pouco e ela foi embora. Coloquei Ted pra dormir mais tarde e segui para o hospital, Grace estava conversando com os médicos. Segundo Mia, ele tinha mexido um dedo e teria dito alguma coisa que ela não entendeu.
- Então ele vai acordar?
- Ainda não sabemos, vamos torcer para que sim .
- Ele vai acordar Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia ( Christian e Ana ) Degustação
FanficComo se tivesse me amado E meu nome fosse apagado Como se me houvesse escrito E sua caneta me cortasse Como se o seu corpo tivesse Toda memória vazia Como se atravessasse a porta E acabasse com a vida Quem te curou de mim E te embriagou de anestesia...