Christian passava os dedos pelas minhas costas, estávamos deitados na cama jogando conversa fora, ele me contava das travessuras que aprontou quando era criança. Nunca tinha o visto tão comunicativo daquele jeito.
- Então você adorava pegar maçãs na árvore.
- Sim , era o meu passatempo preferido, meu avô Theodoro me estragou nessa parte.
Ele sorriu acariciando o meu rosto e beijei sua mão.
- Temos que sair daqui baby e tomar um banho, daqui a pouco meus pais chegam para o jantar.
- Estou com preguiça.
- Vamos Sra Grey, levante-se.
Fiz um pouco de força e levantei da cama, Christian me enrolou no lençol e me pegou no colo.
- Boa noite. - os pais de Christian me abraçou e seguimos até a sala. Grace e Carrick estavam lindos combinadinhos de preto, Christian apareceu segundos depois e cumprimentou os pais.
- Pai, mãe.
- Querido. - ela o abraçou e fiquei encarando ele com seus pais.
- Elliott e Mia não vão vim?
- Não ... Mia preferiu sair com Ethan e Elliot foi terminar alguma coisa com a amiga arquiteta dele.
- Tudo bem, fiquem a vontade. - ele sentou no sofá e me puxou para seus braços.
Christian e Carrick conversavam sobre beisebol de Seattle e Grace e eu resolvemos ir até a cozinha e ajudar Sra Jones com o jantar.
- Ana e quando você e Christian vão me dar mais um neto? Ted esta crescendo e ele vai querer um irmãozinho ou uma irmãzinha.
- Grace não sei, Christian anda ultimamente tão ocupado ou nervoso que fica difícil comentar com ele sobre isso.
- Hoje toco no assunto, vamos ver o que o Sr vai dizer.
- Com certeza vai ser um " mãe não mexe com isso" .
Ela riu e voltamos para a sala e comunicamos que o jantar estava pronto. Caminhamos todos juntos para a sala de jantar e tomamos nossos assentos. Christian sentou na ponta, eu a sua esquerda, seus pais na sua direita.
- Então querido, quando vai encomendar uma menina pra essa casa?
Christian que bebia seu vinho, quase cuspiu com o comentário da mãe. Pegou o guardanapo e limpou a boca.
- Mamãe ... pra quê mexer com isso?
- Querido, só quero uma netinha, Ted esta crescendo e vai querer um irmão ou uma irmã e a idade esta passando querido.
- Esta me chamando de velho mãe?
- Claro que não, só estou falando que os anos passam e não quero morrer sem ter uma neta.
- Vamos providenciar logo, esta melhor?
- Sim meu querido.
Christian sorriu e Grace piscou para mim e voltamos a comer em silencio. Christian iria surtar com mais uma gravidez, ou não. Ele mudou tanto que as vezes eu tenho medo disso surpreender ele.
Depois do jantar e dos pais dele terem ido embora, subimos para ver como nosso pequeno príncipe estava e sorrimos ao ver ele dormindo tranquilamente.
- Você conversou com a minha mãe sobre filhos? Netos?
- Comentamos na cozinha, ela disse que queria uma netinha e disse que você tinha que resolver.
- Vamos re solver isso hoje a noite, isso se a Sra aceitar .
- Como assim Sr Grey? Acabei de dar a luz ao nosso pontinho.
- Ted já tem um ano e meio e logo, ele vai começar a pedir irmãos e ...
- Senhor Grey a cada dia você me surpreende. - Christian me puxou para seus braços e caímos na cama.
- Gosto de surpreender você, mais gosto mais ainda de foder você.
- Que boquinha mais suja Sr Grey ...
- Você ainda não viu do que ela é capaz de fazer.
- Me mostra então.
- Esta ficando muito saliente Sra Grey . - ele apertou seu corpo contra o meu e senti o quanto ele me desejava.
- Tenho um bom professor.
- Vamos ver se você aprendeu direitinho.
Christian me beijou ferozmente, apertou meu seio esquerdo e gemi entre os beijos. Sua mão livre desceu para o meio das minhas pernas, e senti ela tocando a pele sensível e molhada através da minha calcinha de renda.
- Sempre pronta pra mim baby.
Ele deslizou um dedo pra dentro de mim e gemi alto, Christian sabia como me deixar louca, sabia me tocar e estimular meus desejos.
- Vou atacar você com a minha boca.
Ele desceu beijando meus seios, minha barriga por cima do vestido e me beijou lá ... Ah Christian, como você me deixa louca ... Sua língua brincava comigo, me excitava a cada toque ...
- Papai. - ouvimos a voz de Ted e empurrei Christian com os pés que caiu non chão e puxei o lençol.
- O que faz acordado Theodore?
- Papai ... - ele disse andando até ao Christian que o pegou no colo.
- Perdeu o sono? Como desceu do berço?
- Ulei papai.
- Pulou? Você poderia ter se machucado filho, não faça mas isso .
Nosso menino sorriu e Christian deitou com ele na nossa cama.
- Fica com a mamãe que o papai já volta.
Ele saiu entrando no banheiro e encarei Ted que brincava com o controle da televisão.
- Oi meu amor, perdeu o sono foi?
- Mamãe ... o cole.
- Vem mamãe pega meu amor.
Deitei com ele na cama e ficamos vendo desenho até que ele dormiu.
- Já apagou?
- Já, você demorou.
- Desculpa, tive que me livrar de ... você sabe.
- Christian Grey que nojo.
- O quê? - se jogou na cama e acariciou o rostinho do nosso bebê. - Quero mais uns seis desse.
- Seis? - ele afirmou.
- Seis, sete ... ainda não sei .
- Quem vai colocar eles no mundo?
- Você querida, vai me dar todos os filhos que ainda estão por vim.
- Meu Deus ... é melhor comprarmos uma casa maior.
- Quando o terceiro chegar vou providenciar.
Rimos e o silencio tomou conta do quarto.
Meninas olha aí o primeiro capítulo ... ficou bom? Acho que sim rsrsrsrsrs esse é o primeiro dos trinta capítulos que estão por vim ... bjos amores da Flor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia ( Christian e Ana ) Degustação
FanficComo se tivesse me amado E meu nome fosse apagado Como se me houvesse escrito E sua caneta me cortasse Como se o seu corpo tivesse Toda memória vazia Como se atravessasse a porta E acabasse com a vida Quem te curou de mim E te embriagou de anestesia...