KIM ON
Enquanto Lhira olha os meninos 5:00 eu vou dormir um pouco . Mais ou menos 23:00 eu tomo um banho coloco uma blusa branca do Skillet ,uma calça jeans azul e meu lindo e maravilhoso all star preto.
Eu:Tchau gente!!
Os 3:Tchau KimberlynnQuando chego lá, uma garota estava sentada no salão de festa.
Garota:Oiiiii, meu nome é Mey.Você é a novata né?
Eu:ann..prazer Mey,meu nome é Kimberlynn. Mas prefiro Kim ou Lynn
Mey: Me falarão que vc já trabalhou na outra pizzaria Fesbear,vdd??
Eu:Sim,por isso quis trabalhar aqui.
Mey me mostrou TODA a pizzaria.depois nos sentamos e começamos a conversar um pouco.Quando deu 00:30 eu ouvi um barulho estranho de .....uma caixa de musica box???Eu:Oque é isso Mey??
Mey:Annn....Kim,quero te apresentar a uns amigos
Eu:Tudo bem!!Mey se levanta e me leva a uma sala decorada.....sério...MUITO decorada.
Eu:Onde estamos Mey?
Mey:Na sala do Puppet
Eu:"Puppet"?Nisso sinto algo passar atras de mim. Mey me olha e fala
Mey: Não precisa ter medo Kim. O Puppet não vai te machucar!! Então fica calma tá??
Eu:OkayMey para na frente de uma caixa e grita
Mey:PUPPET CADE VC ? QUERO TE APRESENTAR A UMA AMIGA!!
Puppet: Oi!!Ele aparece do meu lado,(ai minha santa empadinha)eu levo um susto e (quase) caio para tras. Mas ele me segura pela cintura e nós dois ficamos vermelhos .
Eu:Desculpe °///°
Puppet:T-Tudo bem °////°
Mey:Owwwwwwww,vcs dois ficam tão fofinhos juntos S2. Bom, Puppet pode me ajudar a monstrar os humanatronics para Kimberlynn?
Puppet:C-Claro.
Mey:Owwwww, tá gaguejandoComeçamos a andar , Puppet me apresentou para os Toys , Mangle e o Ballon Boy.( São parecidos com os meus amigos humanatronics da Fesbear).
Quando acabou iamos para a mesa quando vejo mais seres humanos entrando.Garoto:CHEGUEI MEU POVO!!
Garota:Para de ser idiota Marcos
Marcos:Nhé , para de ser chata Diane. Cade o hodrigo e o tobias?
Diane:Não sei!! Olha uma novata
Eu:Oie '-'Depois que o resto do povo chegou, começamos a conversar até que o Puppet aparece e todo mundo leva um susto
Eu:Ai minha santa empadinha
Puppet:D-Desculpe K-Kim °/////°
Diane e Mey: Owwwwwwww que fofo, ele gostou dela :3Eu e o Puppet começamos a ficar com o rosto corado !!!
Mey:Vcs dois formam um casal tão fofinho!!!Podia ser real né?
Eu e o Puppet nos olhamos com cara tipo "oque agente faz agora?". Então pra fazer a satisfação deles , o Puppet pega na minha mão.Dai começa aqueles "owwwww" da Mey e da Diane.
KIM OFF
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf A Nova Guarda Noturna
Fanfiction🌹Kimberlynn, uma jovem que procura um emprego, é contratada para trabalhar como guarda noturna na pizzaria "Freddy Fazbears Pizza". Oque ela não sábia, é que sua vida mudaria por completo. Novos amigos, novas paixões, novas aventuras.🌹 [ultima atu...