PUPPIX ON
Fiquei feliz em ver meu irmão e a Kimberlynn. Quando eu e meu irmão tinhamos 6 anos,a mãe e o pai decidiram mandar o Puppet para uma pizzaria e eu para uma criança. Quando eu fui entregue, fui para os braços de Kim . Fomos crescendo juntas, até que eu fui mandada para uma pizzaria perto de sua casa.
Kim acabou indo para outra cidade e eu fiquei sozinha. Eu tinha contado a ela que tinha um irmão , mas nunca disse seu nome,bem hj estamos aqui unidas novamente pelo destino!
Pedi pro meu irmão convidar Kim para vir morar conosco,assim posso dividir meu quarto com ela . E meu irmão podera ficar com ela!!(autora:owwww irmã legal em Puppet)
(Puppet:Quem é vc?
Puppix:Dã ,ela é a autora da fanfic Puppet. Sem ela vc não estaria com a Kimberlynn.
Puppet:Atá....Só agente pode escuta-la?
Puppix:Creio que sim
Autora:Por enquanto só vcs 2.
Puppix:Pq só nós 2?
Autora:Pq vcs são meus personagens favoritos S2
Puppix:owwwww,que fofinha.)Eu estava vendo a horas: 17:50. Percebi que Kim estava morrendo de sono ,então fui falar com o pessoal sobre isso.
Eu:Gente,a Kim ta morrendo de sono!! Acho que ela nem dormiu hj.
Mangle:Vdd,ela estava tão preocupada em receber os Olds e receber vc que esqueceu de dormir!!
Bonnie:Daqui a 6 horas ela começa a trabalhar. Oque vamoa fazer?
Eu:Tive uma ideia!! PUPPET !!! GOLDEN!!!PUPPIX OFF
KIM ON
Estáva morrendo de sono! Tava tão animada em receber meus amigos que acabei esquecendo de dormir.
Tava quase dormindo quando o Ballon Boy e a Chica me chamaramOs 2: Kim !!
Eu:Oi ?
B.B:Vem com a gente!!!Eu me levantei e eles me puxaram até uma sala. Todos estavam na sala,tinha um colchão , travesseiro e cobertor. Obra da Puppix concerteza!!!!!!
Eu: Oque é isso?- perguntei quase desmaiando
Puppix:Vc está muito cansada e fraca. Fizemos isso pra vc descançar um pouco,para não desmaiar no meio do salão!!!
Puppet:Obra da Puppix!!
Eu:Obrigada gente!!!-eu não conseguia andar,então o Bonnie me ajudou a me deitar(obs:Puppix e o Puppet estavão do lado do colchão).
Tive um sonho muito loco, todo mundo estava caindo , oque era legal pq iamos cair dentro de uma picina ^_^KIM OFF
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf A Nova Guarda Noturna
Fanfic🌹Kimberlynn, uma jovem que procura um emprego, é contratada para trabalhar como guarda noturna na pizzaria "Freddy Fazbears Pizza". Oque ela não sábia, é que sua vida mudaria por completo. Novos amigos, novas paixões, novas aventuras.🌹 [ultima atu...