CHICA ON
Era um dia normal na Freddy Fesbear!!! Eu estava muito alegre pois era Sábado, e no.dia seguinte seria meu aniversario!!Tudo ficou melhor depois que a Kim veio morar aqui.
Meu unico problema era que eu gostava do Freddy.(Sim eu gosto dele e não sei como contar para ele).Bom , continuando... Eu estava andando pela pizzaria quando percebi que a Mangle estava sozinha em um corredor,e como eu sou curioasa eu vou ver o motivo dela estar ali solitariamente sózinha:Eu:Mangle, aconteceu alguma coisa?
Mangle:Não, é que eu começei a gostar de um garoto. Mas não sei como contar isso a ele!!!
Eu:Quem é esse garoto?
Mangle:Promete não contar para ninguem?
Eu:Prometo!!!
Mangle:Eu gosto do Foxy!!!
Eu:Ai meu santo cupcake!!!Quer que eu te ajude a contar para ele?
Mangle:Sério!!!!
Eu:Claro!!!
Mangle:Obrigada Chica.!!-falou animadaBem,eu estava tendo algumas ideias para fazer isso!!Quando vejo o Puppet e a Puppix converçando.(eu vou espiar né)
Puppix:Vc já contou para ela?
Puppet:Não. Pf não conta pra Kimberlynn!!!
Puppix:Puppet,vc tem alguma coisa que vc está escondendo de mim! Fala ou eu conto para Kim que vc vai pedi-la em namoro oficialmente.
Puppet:Eu......eu......tenho medo de magoa-la ou ela me magoar!!!
Puppix:Pq não me contou isso?
Puppet:Vc esta sempre com ela!Não queria que ela soubesse da Karyni.
Puppix:Não foi culpa sua Puppet!Foi a Karyni que te magoou!Eu nunca vi o Puppet chorar antes. Puppix levou o Puppet para ver a Kim. É a unica pessoa que o acalma ,depois da irmã é claro!
CHICA OFF
PUPPIX ON
Eu não acredito que aquela falsa da Karyni vai voltar para a pizzaria !!! Estou com raiva dela por ela ter magoado meu irmão
Flashback on
Puppet:Karyni .....
Garoto:Quem é ele Ka?
Karyni:Ninguem importante
Puppet:Então é isso! Vc não me ama mais?
Karyni:NÃO!!EU TO CHEIA DESSA PIZZARIA EU TO CHEIA DE SEUS AMIGOS EU TO CHEIA DE SUA IRMÃ E TO CHEIA DE VC!!EU VOU EMBORA DESSA MERDA E NÃO VOU VOLTAR NUNCA MAIS!Flashback off
Ai dela se tentar dar em cima do Puppet!!! A Kim parece calma,mas tenta dar em cima do Crush dela pra vc ve. Ela.vira filha do Demonio!! Sai matando qualquer pessoa que tentar empedi-la.
Eu vou tentar ajudar meu irmão,mas pra isso preciso contar para todas as garotas.
É hj que o reinado da Karyni acaba!...Bom é melhor eu ir dormir, o Puppet e a Kim devem estar me esperando(dormirmos no mesmo quarto) ;3PUPPIX OFF
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf A Nova Guarda Noturna
Fanfiction🌹Kimberlynn, uma jovem que procura um emprego, é contratada para trabalhar como guarda noturna na pizzaria "Freddy Fazbears Pizza". Oque ela não sábia, é que sua vida mudaria por completo. Novos amigos, novas paixões, novas aventuras.🌹 [ultima atu...