Capítulo- 04 Eleonora.

3.6K 446 31
                                    

Nora terminava de organizar alguns relatórios e estava pronta para se levantar quando se assustou com Dimitri parado na frente da sua mesa.

— Dimi... Que dizer Sr. Belier em que posso ajuda-lo?

— Me chame de Dimitri por favor eu... Eu Queria saber se você gostaria de ir comigo ao evento que Agnes está organizando para a empresa.

Nora ficou em choque e quando Dimitri limpou a garganta ela corou intensamente.

— Eu sinto muito marcos já me convidou...

Aposto que sim.

— O que?

— Nada, desculpe por ocupar seu tempo.

Dimitri começou a ir embora e nora quis dizer um tudo bem mais ela travou no lugar em que estava.

OK isso foi estranho.

Murmurou pra si mesma enquanto saía da sua cadeira e caminhava até a porta da sala de Marcos ela bateu e entrou ele estava digitando algo no computador e quando a viu a olhou de maneira irreverente.

— Vim deixar pra você esses papéis.

— E um beijo?

— Um beijo?

— Sim, também não vai me dar?

— Com certeza não, talvez você queira beijar cleyson.

— Não obrigado eu gosto de uma morena de olhos azuis claros, sabe como é eu ainda sonho em beija-la.

— Nossa que mulher sortuda...

— Acho que você a conhece.

— Conheço?

Marcos saiu da sua cadeira e sentou na frente da mesa com os braços cruzados.

— Oh sim você a conhece.

— OK, eu não quero tomar seu tempo eu só vim deixar esses papéis estou de saída.

— Isso e ótimo também estou, passo na sua casa as 9 horas?

— Sim.

— Certo então vamos embora.

Os dois saíram da sala e Marcos esperou nora pega sua bolsa. Já no elevador ela pegou o celular e mandou uma mensagem a Cleyson perguntando se ele já estava indo embora também, não tardou seu amigo respondeu que pegaria o elevador com ela.

Quando o elevador chegou no segundo andar Cleyson entrou.

— Estou morto de cansado e quero caí na minha fofa cama e apagar.

— Eu também mais tenho que acompanhar meu belo chefe a uma comemoração da empresa.

— Gostei do belo...

Anunciou Marcos sorrindo, nora revirou os olhos sorrindo e Cleyson olhou Marcos de canto.

Oh muito belo.

Falou Cleyson mexendo os lábios sem fazer barulho para que somente nora visse. As portas se abriram e os três saíram no hall da empresa e seguiram pra saída nora se despediu de cleyson e ficou sem jeito na hora de se despedi de Marcos.

— O que? Eu não ganho beijo?

— Não seja bobo.

Os dois trocaram um até logo mais antes que nora pudesse se virar para ir embora Marcos se voltou travesso e a roubou um beijo.

Coração De Vidro.#2 Duologia ( SEM REVISÃO.) DEGUSTAÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora