Hervan estava em seu escritório e Armando explicava pra ele o que a empresa tinha conseguido e o que tinha perdido e os futuros investimentos que estavam diminuindo.
— O que temos que visar aqui e que não somos mais a única presa de investimento se dando bem no mercado a Belier...
Hervan estava distraído fitando alguns papeis em sua mesa e quando Armando estalou os dedos ele saiu do torpor.
— Desculpa estou...
— Distraído?
Hervan concordou frustado e Armando sentou na outra cadeira de frente pra Hervan.
— Amigo eu não vou mentir pra você... Estamos nos afundando sem você consegue entender? Qual e seu problema?
— Eu não sei...
Mentiu Hervan, seu problema tinha os olhos azuis claros e estava trabalhando para uma concorrente dele.
— Está mentindo?
— Estou?
— Está, você se senti assim por causa de Nora? Por que? Não foi você quem a deixou?
— Sim estou, e sim eu a deixei... Eu... Fiz burrice.
— Isso e bem óbvio.
— Me a fundei demais no meu próprio plano idiota, ela não...
— Você ta pensando asneira ela ainda gosta de você.
— Como posso saber disso?
— Eu não sei mais você terá de ir encontra-la nesse tal evento do Belier.
— Não sei se consigo ve-la com ele sem quebra a cara do bastardo.
— Você vai ter que tentar.
Armando saiu da sua sala alguns minutos depois e ele continuou pensando em nora. Ele ligou o computador em sua mesa e buscou por fotos de nora com Belier e as encontrou a mais recente era dela com outros dois homens e Marcos Belier. O paparazzi tinha pegado um anglo bom do rosto dela em que ela sorria de algo. Ele admirou o sorriso dela e percebeu o quanto ela estava diferente o cabelo estava mais curto mais continua usando a franja. Ela estaria sentindo a falta dele? Ainda sentia algo? O perdoaria? Eram tantas perguntas que chegava a agonia-lo. Hervan naquele dia tentou seu melhor se afundando no trabalho, ele fechou ótimos negócios e fez investimentos em empresas que eram um risco grande mais que sua intuição o apoiava. Depois do trabalho ele pediu para que Tyller o levasse um pub perto da empresa Belier. Ele sabia que era errado mais fazer o que? ele queria muito ver nora. Ao entra no pub sentou-se perto da janela pra rua e ao fazer seu pedido bebeu mais de um copo de uísque sempre fitando a saída da empresa do outro lado da sua. Era tudo tão clichê pensou ele enquanto sorria com desdém e olhava pra fora do pub, o lugar tocava Fair Game da irreverente cantora Sia a mulher tinha uma voz poderosa e o fazia se senti como na música o Jogo era Justo ele tinha feito nora sofre e era a vez dele. A música acabou e ele continuou bebendo e olhando pela janela até ver que nora saia acompanhada por Belier e outro homem muito alegre para o gosto dele. Nora trocou um abraço com o cara alegre e ficou com Belier os dois pareciam se da muito bem e conversavam até Hervan não ver mais nada por causa de um carro que parou na frente da sua vista e depois que saiu nora já tinha ido e Belier também. Ele socou a mesa em que estava e algumas pessoas o olharam de canto, ele pagou o que havia bebido e pediu para Tyller o levar pra casa. Quando chegou na mansão ele subiu para seu quarto, tomou um banho vestiu um roupão e desceu a escada para seu escritório ao entra no escritório sentou-se diante da mesa do computador e passou a pesquisa qual tema seria o tal evento e ao pesquisar apareceu uma matéria com Agnes Belier, Hervan fez uma leitura rápida e descobriu que seria uma festa informal e que poderia escolher o que se vesti. Ele escolheu um estilo total black sem gravata. Passou a mão no cabelo e se fitou no espelho, ele não tinha sido convidado mais se preciso fosse ele compraria o segurança.
Saindo do quarto ele desceu a escadaria até a sala e caminhou pra garagem escolheu um dos seus poshers e acelerou pra fora da garagem rumo ao tal evento dos Belier.
Não demorou muito Hervan diminuía a velocidade do carro e assim como os outros convidados entrava numa fila de automóveis que dois seguranças verificavam os convites e permitiam a passagem do convidado pra dentro da mansão. Quando chegou sua vez Hervan ouviu a voz do homem o analisou e o fitou sério.
— Devo ter esquecido meu convite sou Hervan Swarle.
— Desculpe senhor mais...
— Se me deixa passa amigo ninguém saberá, e você saber ficará mais um dia rico.
Hervan puxou um maço de notas de cem dólares e o homem o olhou por alguns minutos em seguida pegou o dinheiro e o deixou passar. Ele estacionou o carro e seguiu para onde os outros convidados estavam indo. Ele admitia que os Belier tinham muito bom gosto o evento seria no jardim e muitos dos convidados ele conhecia como o presidente da Space TC Olavo Picchi e alguns diretores de marcas famosas. Hervan se serviu uma bebida que um garçom carregava e circulou pela festa procurando nora e não a achou, ele bebeu seu último gole da bebida frustrado e uma voz atrás dele o fez se virá com um sorriso falso. Dimitri Belier o irmão mais velho de marcos o encarava com desdém.
— Desculpe amigo falou alguma coisa comigo?
Hervan perguntou com um sorriso falso para Dimitri.
— Perguntei o que tanto você procura?
— Não acho que isso seja da sua conta.
Meneou a cabeça ainda sorrindo Hervan. Dimitri sorriu de volta e fingiu arruma as abotoaduras da roupa que usava.
— Pelo contrário meu caro eu tenho extremo interesse pense comigo, o que o presidente de uma concorrente minha estaria fazendo numa festa que não foi convidado?
— Talvez ele esteja querendo de volta o que perdeu.
Jogou a indireta Hervan para Dimitri e o outro negou com a cabeça.
— Como pode querê algo de volta se... Você só ficou com ela meros dias e a abandonou?
Hervan trincou o maxilar com raiva, Dimitri sabia que a indireta que tinha falado tinha haver com Nora.
— Eu...
— Esqueça Eleonora ela será minha, meu irmão ingênuo acha que só por que ela trabalhar pra ele e passar mais tempo com ela a conquistará primeiro.
— Se tocarem nela eu juro...
— Dimi...?
Uma voz feminina vindo na direção dos dois interrompeu Hervan de proferi sua ameaça a Dimitri. O Belier sorriu quando uma bela ruiva veio até ele e o abraçou, Hervan reconheceu como sendo Agnes a irmã de Dimitri. Antes que Hervan pudesse sair de perto dos dois ele ouviu a voz odiosa de Dimitri.
— Quero que conheça uma pessoa importante querida olha ela só acabou de chegar.
Hervan sentiu o coração a acelera e como se estivesse em câmera lenta virou-se pra onde Dimitri e a irmã se dirigiam e ele praticamente prendeu a respiração ao ver Eleonora tão linda ao lado de Marcos Belier.
— Minha...
Pensou quando os dois encontraram o olhar um do outro.
Você acabou de ler um capítulo degustação do livro 02 da Duologia Coração que está disponível e completa no app da Dreame:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Vidro.#2 Duologia ( SEM REVISÃO.) DEGUSTAÇÃO.
RomansaDepois de sofre um ataque supresa por parte de uma pessoa do seu passado Hervan decidi que o melhor é não por Eleonora em perigo novamente. Os dois se afastam, mas os sentimentos de desejo, ciúme, saudade e amor os aproxima novamente fazendo com que...