Capítulo-01 Hervan.

4.5K 509 38
                                    

As batidas insistentes na porta do seu quarto o fez entre abri os olhos. Hervan estava a quase três meses isolado em seu quarto, Armando diariamente ia na porta incomoda-lo.

— Hervan? Cara é serio eu não vou deixar de todos os dias vim te incomodar até sair desse quarto.

— Vai embora.

— E serio isso? Sabia só não está falido ainda por que eu estou tomando de conta da empresa?

— Isso e muito bom, você também e o dono.

— Droga eu não quero ter que derrubar essa porta.

— Se eu fosse você não faria isso, não vai gosta de ver um cara barbudo e pelado.

— Que merda eu não precisava disso.

— Vai embora...

— Então ligar pelo menos a droga da TV pra se atualizar, você vai gostar de saber que Marcos Belier a nova revelação dos investimentos de risco tem Eleonora como secretária.

Hervan sentiu como se seu peito trincasse e pegou o controle da TV e ligou.

Hoje a nova revelação dos investimentos de risco Marcos Belier estará no evento mais importante da cidade de nova York organizado por Agnes Belier a bela ruiva irmã de marcos...

Hervan baixou os olhos se esquecendo da TV mais assim que a apresentadora começou a citar nora ele voltou a presta atenção com interesse.

E não poderíamos deixa de nota a mulher de sorte que Belier levará para o evento, Eleonora Miller a bela morena de olhos azuis claros não e eficiente ela também assunto em vários tablóides ao se envolver com o Milionário Hervan Swarle também um investidor de risco.

Hervan senti o sangue ferve ao ouvir um comentário maldoso da outra apresentadora sobre nora.

Acho que ela deixou claro para todos que seu negócio e homem que gosta de apostar na sorte.

As duas mulher dão sorrisos falsos na TV e Hervan desliga o aparelho. Ele caminha ate a porta do quarto e a abri, Armando quase caí devido está escorado na porta. E quando ele olhar para Hervan faz careta.

— Oh meu deus você não estava mentindo sobre... Está nu vista algo por favor, estarei para o resto da vida traumatizado.

— Você queria que eu abrisse a porta então aqui estou.

— E literalmente, como nasceu.

Hervan sorriu pela primeira vez depois de meses e foi atrás de seu roupão. Armando olhava ao redor fazendo careta.

Coração De Vidro.#2 Duologia ( SEM REVISÃO.) DEGUSTAÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora