Capitulo 1.2

112 18 2
                                    


  ➷➸➹  

    Aron estava preocupado, talvez tia Meredith tentasse algo durante a noite, então resolveu dormir lá para garantir. A noite foi passando e ele quase não fechou os olhos, levantou a maior parte da noite para se certificar de que a porta estava trancada. Perguntou-se como Ally ainda não tinha visto os perigos que haviam naquela casa.

—Preciso me descobrir antes que alguém me descubra. —Murmurou Ally enquanto dormia. — Preciso lembrar...

    Aron percebeu que era a ligação da qual Barden havia comentado. Alguém estava tentando desperta-la, John Smith, talvez. Lembrou-se do diário que Ally havia comentado, então levantou-se e vasculhou brevemente o quarto, ainda tinha duvidas quanto a existência do diário, mas não achou nada.

—Aron! —Ally sussurrou atrás dele. —O que você está fazendo aqui?

—Ally! —Virou-se dando de cara com ela. —Eu...

—Eu vou matar você. —Interrompeu.

—Suponho que você ainda não saiba como fazer isso. —Ele brincou.

—Mas meus amigos sabem.

    Aron sentiu o medo gelar sua espinha, não era ela e sim os caçadores antes dela, estava sendo controlada.

—All, você ta sendo controlada! Você precisa assumir o controle!

    Ally estava chegando mais perto, encurralando-o entre as roupas do cabide e o fundo do guarda roupas, então avançou em cima dele, sendo mais rápido ele a agarrou pelos pulsos. Os olhos de Ally estavam diferentes, cheios de fúria.

—Se você não me soltar eu vou gritar. —Falou com um sorriso maldoso no rosto.

—Ally, você precisa assumir! —Aron a jogou em cima da cama e sentou-se sobre ela para que parasse de se debater, e antes que ela gritasse, ele a beijou.

—Aron, você me beijou—Disse num tom inocente.

—Você precisa para de criar essas situações propicias. —Sorriu.

—O que aconteceu, Aron?

—Parece que não posso mais esconder o seu despertar. —Respondeu triste.

—Ta falando daquele lance de caçadora?

—Então você se lembrou...

—Sim, lembro de tudo.

—Entendo, mas você despertou de uma forma ruim, precisarei arranjar um jeito de te proteger, deles...

—Mas se sou caçadora, o que eu caço?

—A mim, minha família e qualquer ser que não deva fazer parte do mundo humano.

—Tentei matar? —Perguntou ao notar a forma como ela estava presa, concluindo o que tinha acontecido.

—Sim...

—Aron, me perdoa! —Disse assustada, pondo a mão na boca e começando a chorar.

—Ei All, ta tudo bem. —Abraçou-a

—Mas eu tentei matar você!

—E eu beijei você, agora estamos quites!

—Mas vai acontecer de novo!

—Não se preocupe, Barden vai dar um jeito de você não ser possuída até saber como matá-los

—O que o cozinheiro tem a ver com isso? E quem me possuiu?

—Todo caçador tem um guardião, Barden vai te explicar isso melhor, quanto a quem te possuiu, tudo indica que os fantasmas de seus ancestrais.

—Os caçadores antes de mim?

—Sim, no Diário de John deve haver algo.

—O diário que eu escondi aqui? —Os dois levantaram da cama e Ally pegou o diário de baixo do colchão, mas o escondeu de Aron. —Se eu sou caçadora e caço você, o que você e sua família são?

—Vampiros.

—Ai meu deus, o que explica aquela parede, essa casa foi palco de um banho de sangue! —Disse Ally, afastando-se de Aron.

—Espera, não precisa ter medo de mim, eu não participei disso, não sou como meu pai, por isso estou te protegendo. Você pode matá-lo.

—Por que eu confiaria em você? —Perguntou Ally.

    Aron aproximou-se lentamente dela e quando estava perto o suficiente a beijou. —Por que eu me entreguei a você. —Disse por fim.

—Não posso acreditar.

—Não, eu realmente não sou...

—Não em você, Aron. Nesse lance de ser caçadora.

—Ahh. Olhe pela sua janela. Vê essas criaturas andando no quintal? —Disse levando-a até a janela.

—Meu Deus!

—Só você e monstros como eu podem vê-las. Esses são lacaios das sombras, a noite eles se espalham por toda a cidade, mas são inofensivos para os humanos, porém agitam-se ao sentir você. Mas não fique pensando nisso agora, deite e descanse, pois amanhã cedo precisamos falar com Barden sobre seus ancestrais.

—Você pode passar a noite aqui? Realmente estou com medo de tudo isso. — Perguntou ao deitar-se na cama.

—Eu não pretendia deixá-la. —Disse Aron.


Nota da autora: Houve um probleminha com essa parte. Pensando no quanto a leitura poderia ser cansativa para vocês, resolvi dividir o primeiro capitulo em duas parte e essa parte aqui seria o segundo capitulo, mas quando coloquei a segunda parte aqui percebi que faltava pouco para finalizar e que não faria sentido escrever um capitulo tão pequeno. Então peço que me desculpem pela bagunça que estou fazendo! E digo que me esforçarei para que não se repita.

O despertar da caçadora Onde histórias criam vida. Descubra agora