Capitulo 2

122 16 12
                                    



➷➸➹

     Ally acordou e Aron já não estava no quarto, ela sabia que de hoje em diante teria que ser diferente, deveria assumir seu legado e proteger sua mãe e quem precisasse, mas como estar na casa de seu inimigo lhe ajudaria?

    Levantou-se da cama e foi para o banheiro, mas voltou para pegar o diário de John, precisaria dele e perde-lo estava fora de questão. Olhou-se no espelho e viu que algo em si havia mudado, o olhar, chamas pareciam sair de seus olhos, era o despertar da caçadora.

    Entrou no chuveiro e não demorou muito para que ouvisse as vozes do dia anterior.

—Deixe-nos assumi-la. —Sussurravam as vozes. —Nossas gerações já perderam tempo demais, deixe-nos dar a eles o fim!

    Ally abriu os olhos e caminhou para fora do banheiro e ao passar em frente ao espelho viu quantos deles a acompanhavam. Vestiu-se de qualquer jeito e seguiu para a cozinha, quando estava indo para a porta dos fundos, Barden a parou.

—Nós não temos tempo para você cozinheiro!— A voz dela ecoou junto a dos espíritos.

—Eu sei quem vocês são. —Exclamou afim de prender a atenção deles. —E como guardião de sua linhagem, não deixarei que a machuquem!

    Aron abriu a porta rapidamente e antes de qualquer movimento evasivo, a agarrou.

—Rápido Barden! —Gritou.

—Não! Você não pode ajudá-lo, guardião! Você amaldiçoara toda a história!—Ela debatia-se.

—É meu papel defende-la a qualquer custo! —Disse Barden, aproximando-se rapidamente de Ally e pendurando um colar em seu pescoço.

—An? Aron, Barden, tentei matá-los? —Perguntou desnorteada.

—Não All, dessa vez fomos mais rápidos. —Disse Aron, acariciando os cabelos dela.

—Essa pedra em seu colar, Ally, ela te protegerá de maus espíritos. Enquanto estiver com ela, você não vai poder vê-los nem falar com eles.—Explicou Barden.

—Isso nos da tempo suficiente para descobrir como matá-los. —Completou Aron.

    Ally virou-se para encará-lo e viu que sua mão estava machucada.

—Aron! O que foi isso!? —Perguntou preocupada.

—A mão? Nada. Descobri que nós criaturas não podemos tocar no diário de John. —Disse, tirando o diário enrolando em um pano do bolso da mochila e dando a ela.

—Nem no livro do guardião. —Alertou Barden. — Esse feitiço é comum entre nós.

    Ally pegou o diário e o desembrulhou percebendo que Aron tinha trocado sua capa habitual pela capa de um dos seus livros.

—Se machucou por causa disso? —Perguntou chateada.

—Bom, você está na casa do inimigo precisa estudar sem que te percebam, então fiz algumas modificações para que você pudesse lê-lo em qualquer lugar sem levantar suspeitas. Antes que te descubram você precisa estar pronta para dar um fim neles.

—Agora que você despertou, precisa estar preparada o quanto antes. O livro precisa estar com você o tempo todo, pois algumas criaturas podem sentir o despertar e tentar encontrá-la, farejadores principalmente, eles tentam negociar espaço e mais algumas vantagens com os vampiros há séculos. —Disse apontando para Aron.

—Então basicamente todos vão querer me matar?—Ally concluiu.

—Exato! —Respondeu Aron. —Agora preciso achar um remédio para isso antes que minha tia ou meu pai vejam.

O despertar da caçadora Onde histórias criam vida. Descubra agora