➷➸➹
Ally abriu os olhos e sentiu-se feliz por estar em um lugar conhecido, seu quarto, mesmo ainda sentindo um pouco da dormência por todo seu corpo, levantou-se a procura de Aron, mas ele não estava lá, olhou em volta e viu que algo estava errado, saiu correndo do quarto e foi para o salão principal, mas antes de descer as escadas parou, lá em baixo a porta se abriu e uma mulher elegante entrou, ela era alta, tinha pele clara e cabelos escuros na altura das costas, sua fisionomia era serena, usava um vestido preto com uma fenda, aquele vestido não lhe era estranho, parou para falar algo com o mordomo que agora Ally havia percebido não ser o mesmo que a recebeu no dia em que chegou naquela casa.
—Quem é essa mulher? E esse vestido é igual ao... —Ela arregalou os olhos surpreendida. — A Mãe de Aron!
A mulher lançou um olhar desconfiado pra o alto da escada, Ally jogou-se no chão rapidamente implorando para não ter sido vista, por fim a mulher terminou de falar com o mordomo e sumiu do salão, esperou que o mordomo saísse de seu posto e então descer as escadas, se aquela realmente era a mãe de Aron, perguntava-se de qual caçador seria aquela morte.
Descia com cuidado para que ninguém sentisse sua presença, por algum motivo estava vagando no passado dos caçadores e precisava descobri uma forma de sair disso.
Chegando ao salão principal, a ala D lhe chamou a atenção, uma luz amarelada marcava o corredor e mesmo sabendo que provavelmente alguém estaria lá, foi impulsionada a seguir ala adentro. Com a mão na parede foi caminhando lentamente, era tudo como das outras vezes, excerto por uma coisa, em um momento a parede foi interrompida por uma grande porta, aquilo lhe deu calafrios, mas com cuidado começou a espiar o que acontecia na sala atrás da porta entreaberta.
O corpo de um homem estava estendido sobre um altar de pedra e três pessoas estavam na sala, Ally esforçou-se para ver quem se encontrava ali deitado e só então entendeu que a morte do quarto caçador ainda estava acontecendo, uma das pessoas que estava na sala era Klaus, a segunda era mãe de Aron, já a terceira pessoa era alguém que ela nunca tinha visto antes, um homem alto, aparentava ser muito mais velho que Klaus, seus cabelos eram brancos e pareciam estar caindo.
—Não consentirei que um insolente como vós interfira nos negócios novamente. Dei-te minha confiança e agora o que temos? Um acordo com farejadores!— Gritou o homem de cabelos brancos, dando um tapa no rosto de Klaus.
—Mas pai... — Klaus ajoelhou-se, pondo as mãos sobre as pernas. — Eu...
—Cale-se! Deveria ter-lhe tirado a vida quando tive a chance.
O homem concentrou toda a força que tinha nas mãos e, caminhando até o altar de pedra, perfurou o peito do caçador, arrancando-lhe o coração que ainda pulsava. Nesse mesmo instante os olhos da mãe de Aron encontraram-se com os de Ally, que rapidamente deus as costa e correu saiu.
—Althea!— Gritou o pai de Klaus, — Retire-se.
Seu coração disparou e agora ela já tinha começado a correr, ao olhar para trás viu que Althea estava seguindo-a, com uma feição preocupada no rosto. Sem pensar correu para a cozinha, esperando encontrar-se com Barden, mas lembrou-se que aquela não era sua historia, com um pouco de sorte sairia despercebida por lá, mas antes que pudesse entrar sentiu a mão pequena e delicada da mãe de Aron agarrar-lhe o pulso, passando em sua frente e a puxando para dentro da cozinha. Ally já estava pronta para ver aquela figura angelical tornar-se algo feio e deformado, mas ela não o fez.
—Retire-se, cozinheiro. — Althea ordenou ríspida, sem nem olhar para trás. Esperou que ele saísse então continuou, mas agora sua voz tinha um tom baixo e calmo.— O que estais fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar da caçadora
AventuraSabe-se que há muito tempo atrás onde demônios e humanos não podiam habitar no mesmo plano, existia sobre eles a trindade que os regia, zelando pelo equilíbrio entre as espécies. Irritados com os limites que lhes eram impostos, Demônios invadiram o...