Capítulo 4

704 41 2
                                    

Boa Leitura!

Lívia

Sabe aqueles momentos em que você se dá conta de que está fazendo tudo pelo automático? Então, é assim que estou me sentindo. Não sei como estou ao lado dele.

Estou anestesiada ainda. Eu sonhei tanto com o momento do reencontro que agora não estou acreditando.

Eu imaginava que esse reencontro seria em um lugar cheio de pessoas, nos olharíamos e eu me jogaria em seus braços dizendo que morri de saudades dele.

Mas não, foi de uma forma muito inesperada. Por acaso minha melhor amiga conheceu o melhor amigo dele e então nos apresentaram. Mal sabiam eles que eu era louca por esse momento. Que eu passei anos procurando-o e nada.

- É estranho não é?- questiona, me tirando dos meus pensamentos e então percebo sua presença atrás de mim, ele me seguiu até o carro.

- Sim, muito.- apenas digo isso.

Não sei como reagir, como me portar ou o que falar com ele.

- Você está namorando?- pergunta direto.

- Não.- decido ser sincera.- Desde aquele dia eu nunca mais consegui estar seriamente com alguém.

Desde aquele dia... Um dos piores dias da minha vida.

O dia em que eu tive que me despedir do amor da minha vida por um tempo indeterminado.

O dia em que eu senti meu peito se apertar muito forte.

- Eu também não.- diz olhando longe, se lembrando também.

Ficamos em silêncio por alguns momentos até ele pegar sua carteira do bolso e me pedir para fechar os olhos.

- Eu nunca deixei isso longe de mim, era uma forma de guardar você comigo.- diz e eu sinto ele colocar algo em minha mão.

Abro os meus olhos e vejo a nossa aliança. Lembranças e mais lembranças circulam minha mente. O dia do pedido, brigas bobas, brincadeiras que ele fazia comigo e então a despedida onde eu joguei a aliança nele e saí correndo. Eu não tinha estruturas para me despedir do meu amor e ficar por isso.

- Não acredito que você guardou isso.- sorrio.

- Não teve um sequer dia em que eu não olhei ela e me vi pensando como seriam as coisas se aquilo não tivesse acontecido.

Sim, eu também penso isso. Não teve um dia que eu não pensei na nossa vida juntos sem todo esse transtorno.

- Vamos dar uma volta?- pergunta nervoso e estende sua mão para mim. Entrelaço nossas mãos e seguimos para aquela praça.

A mesma que guarda momentos incríveis de nossa adolescência. Saímos da escola e nos sentávamos ao redor da nossa árvore, fazendo planos e mais planos do futuro. Futuro esse que não foi possível.

- O que você acha de continuarmos de onde paramos aquele dia?- pergunta tímido e então meu coração acelera.

- Você está dizendo para continuarmos namorando?- pergunto assustada.

- Espera, vou fazer melhor.- sorri e se ajoelha no meio daquela praça. No mesmo lugar que ele me pediu em namoro da primeira vez.

- Miguel, levanta daí.- digo envergonhada e muito feliz ao mesmo tempo.

- Lívia, minha Li, você aceita namorar comigo novamente?- pergunta animado, mostrando-me a aliança.

- Sim, eu aceito - sorrimos e ele coloca a aliança.

- Eu amo você.- me puxa para um beijo apaixonado.

Que saudade desse beijo, desse abraço, do seu cheiro, dele.


Continua
Votem e Comentem

Notas:

Ola, leitores! Eu voltei!! Depois que quase um ano longe do Wattpad, aqui estou eu. Muitas coisas aconteceram e favoreceram meu sumiço, mas eu voltei!!!

Vou continuar minhas histórias e inciar novas.

Estou passando para agradecer pelos 110K de leituras em "Laços de Amizade, sério, vocês são incríveis!

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora