(imagem de gustavo acima)
Quando chegamos no quarto a alana fala assustada-Onde você estava criatura?-alana pergunta. se levantando de sua cama.
-E eu...-eu não sabia como falar então bianca me enterrompe e fala.
-Eu achei ela por acaso-então ela colocou a mao do lado de sua boca e fala-Ela estava beijando um boy-Nos sorrimos.
-Nao foi um beijo,foi so um selinho-falo corada
-Aham sei-alana fala sorrindo-Então oque vocês conversaram?
-Ah nada demais ele so me contou sua história-falo me sentando na cama
-Conta aih-A bianca fala se sentando na cama junto comigo.
-Ah conta ai-A alana fala
-Tah eu falo,ele me contou que...-Antes de eu falar alguèm abre a porta do quarto.
-Meninas está na hora do jantar-A diretora fala e logo sai do quarto.
-Depois eu falo para vocês.
Vamos para o refeitorio e pegamos nossa comida,eu estava procurando um local para se sentar mas nada ainda.
Olhei para o lado e vi manuh e o lipe,mas eles estavam no momento deles entao nao quero enterromper.
-JADE SENTA AQUI-era a voz da alana que me gritou no outro lado da cantina.
Ficamos comendo ate que um garoto chega na mesa que nos estavamos.
-Ah...oi,posso me sentar aqui?
-Claro que sim-falo colocando uma colher de arroz em minha boca.
-Obrigado!Bem não me apresentei meu nome e gustavo.
-Oi gustavo sou a jade e esta aqui que esta ao meu lado e a alana-mostro ele para a alana e entao a alana acena com a mão mas continua comendo.
-Voces são de que serie?
-2° anos do ensino medio-falei-e você?
-Sou tambèm
-Nossa que legal.-Coloco uma colher de arroz na boca.
-Vocês chegaram que dia?
-Hoje e você?
-Há dois meses atrás.-Falou-hoje não vi vocês na aula,onde estavam?
-Eu não sabia que teria aula
-Nem eu...-A alana fala
-Bem,vou explicar um pouco sobre a escola,talvez não saibam muito ne?-Ele pergunta chegando mais perto de mim.
-Eh...
-A escola e bem grande...e-ele olha para meus labios intensamente-A diretoras não e tao boa assim-ele chega mais perto-E...
A diretora chega bem ao nosso lado,a alana me puxa mais para trás
-Pessoal toque de recolher-Ela fala batendo palmas e nos apressando.
-Eh...tchau-Falei e me levantei rapido puxando a alana junto comigo.
-Nossa você viu ele quase ia te beijando-A alana fala ao meu lado.
-Pois e-Ate que ele e bonito,cabelos castanhos escuro,juntamente com seus olhos,um fisico de atleta e tudo a mais.
-Alo...terra chamando jade-Alana fala estralando os dedos fazendo eu sair de meus pensamentos.
-Ah...oi?
-Responde oque eu te perguntei
-Oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos pelo destino [parado temporariamente]
Fiksi RemajaJade e uma garota um pouco levada que morava em Rio de janeiro com seu pai então decidiu voltar a morar com seu irmão muito ciumento Felipe e com sua mãe Sandra em são paulo mas as coisas mudaram lá está mais perigoso que antes e entre todo este pe...