O que era a vida sem um pouco de diversão?
Anastasia não conseguiria se imaginar vivendo uma vida monótona, na mais pura chatice, sem suas crianças.
Bem, falando assim parecia quase que eles eram seus filhos, mas John e Paul estavam mais para irmãos. Isso! Os dois pirralhos remelentos e irritantes eram seus adoráveis irmãos de consideração.
Em algum momento de sua vida — ao qual ela não sabe bem qual foi —, trabalhar de babysitter das duas crianças deixou de ser apenas uma fonte para obter dinheiro, e assim pagar a faculdade dos sonhos. Agora é como se ela fizesse parte de uma família. Parte da família de nunca tivera.
— JOHN! PAUL! - Anastasia gritou da cozinha – Desçam logo, o jantar já tá pronto!
Os dois garotos saíram de seus respectivos quartos, que ficavam no segundo andar da casa, e surgiram correndo, descendo escadaria abaixo. Paul, o mais jovem, tropeçou no último degrau, caindo desajeitadamente com a cara no chão.
— Hey, o que eu falei sobre vocês saírem correndo por aí? E você Paul? Não está muito jovem para ficar quebrando a cara? Deixe isso para quando for mais velho. Espere só até ficar adolescente, é nessa idade que realmente quebramos a cara com aquela coisa detestável chamada amor. - Anastasia disse fazendo beicinho enquanto ajudava o menino a se levantar.
— Mas sobre o que você está falando? - perguntou John, o mais velho e esperto dos dois, enquanto sentava-se a mesa - Ficou assistindo filmes românticos de novo Nastya?
— É claro que não, não perco meu tempo com essas baboseiras. Prefiro arrancar meus olhos a ter que ver mais uma adaptação filmográfica dos livros melosos do Nicholas Sparks.
— Quem é esse? - Paul questionou enquanto admirava seu recém-adquirido joelho ralado.
— Ninguém Paul, ninguém.
Anastasia então, foi em direção ao balcão da cozinha, e como se tirasse um coelho da cartola, puxou uma caixa de pizza que estava ligeiramente escondida por debaixo do móvel envernizado.
— TANDAN! Arranjei nosso jantar, e é do sabor preferido de vocês. - ela disse observando os olhos de John e Paul se iluminarem.
Anastasia não era de falar mal do senhorio da casa, muito pelo contrário, o casal Harrison foi sempre muito educado e gentil com ela, tentando relevar até mesmo algumas de suas piadas maldosas. Mas esse negócio de obrigar duas crianças a entrarem numa dieta macrobiótica era loucura.
Essas crianças precisavam viver!
Precisavam de doces e guloseimas!
Salgadinhos e gordurebas!
Bem, comer um pouquinho escondido da senhora Harrison não fariam mal algum, não é mesmo?, Anastasia pensou dando um sorriso travesso.
— Uau Nastya, você é fantástica! - disseram os meninos num uníssono. Eles pularam ligeiramente dos bancos onde estavam sentados direto para o colo de Anastasia, num abraço.
— É, eu sei disso. - ela disse num sorriso zombeteiro – Eu sou incrível.
♔♕♔
Anastasia sempre se sentiu um ponto fora da curva.
Desde que nascera ela foi levada a acreditar nisso. Nasceu de um tórrido romance entre uma bailarina russa e um soldado inglês. O casal entretanto, não tinha um bebê em seus planos, e por isso, ela foi levada a adoção ainda com poucos dias de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonecas Russas
Short StoryTendo as geladas planícies russas como plano de fundo, "Bonecas Russas" é uma compilação de seis contos que narram pequenos fragmentos da vida de quatro jovens garotas: Olga, Tatiana, Maria e Anastasia. Cada uma delas, coincidentemente conduzidas pe...