Finalmente depois da cansativa viagem de ônibus até a faculdade, cheguei em minha sala.
Estava procurando meu celular na bolsa quando senti que alguém se aproximava e me olhava atentamente, ao levantar os olhos me deparei com meu colega de classe.
Era meu amigo João.
João era lindo, em seus olhos castanhos e corpo atlético, sempre educado e sorridente, seria um belo namorado, sabia que ele me olhava diferente, mas não queria me envolver agora.
- Olá Pâmela, tudo bem? Preparada para a aula?
- Boa Noite João, sabe que hoje estou bem cansada, mas feliz...porque comecei um novo projeto de doces personalizados lá no bistrô e estou amando!
- Que delícia, e o que vocês têm em mente?
- Pensamos em sobremesas quentes, já que estamos caminhando para o frio não é?
- Que bárbaro. O ideal seria se vocês fizessem essas sobremesas em cima de alguma linha de trabalho, lá no nosso restaurante optamos por fazer em cima de destilados.
- Verdade, essa ideia é bem legal, mas como servimos muito no almoço, evitamos misturar bebidas. Então estamos pensando em doces com base no café.
Enquanto conversávamos, tocou o sinal e optamos por voltar à atenção a nossa aula.
Ao término da aula João se ofereceu para me levar para casa, e como ele morava no caminho, optei por acompanha-lo.
Ele sempre foi extremamente educado e galanteador.
Ele havia acabado de estacionar em frente a meu apartamento, quando se virou e me olhando de maneira maliciosa, disse:
- Pâ...queria que você soubesse, que estou apaixonado por você e que gostaria de ter a chance de ser mais que seu amigo.
- João, você é um cara lindo, mas não sei se quero me envolver agora.
- Pâ, só quero ser sincero com vc...-E falando isso me beijou.
Foi um beijo muito bom, mas achei melhor me afastar, realmente não estava preparada para me envolver agora. A vida já tinha me levado pessoas preciosas e não estava preparada para viver isso novamente.
- Desculpe João, mas ...- abri a porta do carro e praticamente fugi dali.
Cheguei em casa ofegante e sinceramente irritada com meu destino! No mesmo dia ter dois homens lindos era bom para meu ego, mas péssimo para minha determinação de manter longe de mim essa vida romântica.
Graças a Deus pela minha amiga, que havia chegado mais cedo e preparado nosso jantar...e pela sua conversa animada que me fez esquecer desses dois, pelos menos por hoje!
Juntas lavamos a louca e fomos dormir, ainda tínhamos alguns dias da semana para trabalhar!
Novamente na loucura do bistrô, em meio às massas de doces com base no café recebo um lindo buquê de rosas vermelhas, minha colega de trabalho se aproximou de mim toda curiosa!
- Nossa Pâ, que lindas ....tá namorando e não me contou?
- Nada Lu, nem sei quem me deu!
- Veja se tem um cartão?
Procurando encontrei um pequeno envelope .
Curiosa é pouco, estava com borboletas no estômago, se é que elas existem...achei que fosse do João, mas para minha surpresa era de Peter.
"Não fuja de mim, eu não mordo! Gostaria de conhecê-la melhor!
Podemos jantar sábado? Só saiba de uma coisa sobre mim, não desisto fácil!!"
Ass: Peter
Nossa, o que responder?
Mostrei o cartão para Luciana e ela me olhou sorrindo e disse:
- Ai que fofo! Amiga sai com ele, que te custa?
- Não sei não quero me envolver agora?!
- Mas é só um passeio amiga, nada demais! Você não esta indo para cama com ele!!!
-Aiiii... eu sei! Mas não gosto dessa coisa toda...
- Deixa de ser boba, se você foge dele, como acha que ele vai te convencer!?
- Sei lá, na verdade prefiro que ele desista!
- Amiga você que sabe, mas que ele te mandou flores lindas!
E saiu suspirando...
Olhei as flores coloquei num lindo jarro na recepção e determinada resolvi ignorá-lo!
A secretaria dele ligou no bistrô, pedindo para falar comigo, mas pedi a atendente para dizer que não estava!
Mais um dia corrido e novamente encontro Peter na saída do bistrô.
Ele me olha de cima a baixo e se aproxima sorrindo...
-Oi Pamela! Não gosta de flores?
- Oi Sr Peter, me desculpe, mas estou atrasada para minha faculdade.
- Dessa vez gostaria que não fugisse de mim, prometo não demorar muito!
Resolvi encará-lo e com determinação resolvi acabar logo com isso.
- Fale então Sr Peter!
- Porque tem medo de mim? E Porque não atendeu minha secretaria?
- Parece obvio não?! Eu não gosto do Sr e não quero conhecê-lo!
- Engraçado Pamela, pois não é isso que percebo quando me aproximo de você!- falando isso se aproximou de mim encarando meus lábios, e me pegando de surpresa, com sua agilidade, me beijou!
E meu Deus! Esse beijo mexeu com minhas estruturas! Era como se acabassem de jogar fogo na garrafa de álcool!
Atordoada, percebi que ele se afastou um pouco, mas continuava me encarando!
- Eu sabia que ia ser assim! Só de olhar para você meu corpo grita! Janta comigo Pamela?
Meu pai eterno, que faço com isso que estou sentindo! Já sei! O que sempre faço! Fugir!
E simplesmente corri para meu ponto de ônibus, ouvindo ao longe a voz de Peter me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degustação- Seduzida Por Um Traidor - Livro 1
De TodoPamela, uma moça batalhadora, que ama e vive no mundo dos sabores e aromas. Que num encontro inesperado se depara com Peter, um homem arrogante, frio e manipulador. Juntos eles vivem uma historia linda que envolve coragem, força e muita paixão. O qu...