E desde a fuga meus dias tem sido iguais, sempre correndo para o bistrô, para a faculdade e agora fugindo também do meu amigo João.
Enfim chegou o sábado, e esse eu teria folga do bistrô.
Aproveitei para dormir até mais tarde, e acordei pensando em Peter e na sensação daquele beijo e no quanto aquilo me perturbava!
Sabia que estava sozinha em casa, pois minha amiga aproveitou o fim de semana para ir visitar os pais no interior, o que me fazia sentir sozinha!
Em minha preguiça , tomei um banho e coloquei um moletom, pois pretendia fazer uma caminhada no parque, uma forma de ver gente...até que tocou minha campainha.
Me perguntei quem seria, uma vez que o prédio tinha porteiro e não haviam interfonado, talvez algum vizinho!
Abri minha porta e se não estivesse segurando nela, cairia para traz... O homem que desde aquele beijo, estava na minha frente, vestindo roupas informais e com um belo sorriso nos lábios.
Fiquei sem reação...Só tive medo, de como ele conseguiu meu endereço e de como entrou aqui sem avisar?!
Como vc me achou e como entrou sem ser avisado?
Percebendo que estava com medo , Peter levanta as mãos como em defesa e diz esclarecendo.
-Calma Pamela, não vim te machucar, nunca faria isso! Subi sem avisar, pq ajudei uma senhora com as compras e o porteiro achou que estava com ela e consegui seu endereço pelo sistema do Bistrô.
-Como assim sistema do Bistrô?
-O Bistrô faz parte dos investimentos da minha empresa, tenho acesso aos dados...
-Como nunca soube disso?
-Porque efetivamente temos uma parte do Bistrô, mas o sócio majoritário é seu chefe.
-Nossa que loucura! Mas o que quer aqui?
- Desculpe Pamela, sei que parece loucura, mas não consigo tirar você da minha cabeça desde que nos beijamos, tentei me afastar porque vi que se assustou com o que sentiu também, mas não consigo!
- Peter, não acho saudável isso, é loucura você aqui!
- Pamela, posso entrar, por favor!
- Ok, entre...
- Ele entrou no pequeno apartamento e parou de frente para ela, disse:
- Posso te beijar de novo?
- Peter, sabe que tenho fugido disso, porque não quero me magoar. Somos de mundos e até mesmo país completamente diferente, não acho uma boa ideia isso!
- Entendo que esteja se preservando, mas quero que saiba que isso...e a beijou novamente!
E novamente, perdeu noção de onde, como e com quem estava...
Aos poucos o beijo foi se intensificando, e só se separaram quando estavam sem fôlego...
- Isso Pamela, não é normal! Temos algo especial aqui!
Encarando aqueles olhos verdes, ela pensou...como ia saber se era algo diferente, nunca tivera nenhum relacionamento!
Parece que ele adivinhou ...pois a olhando nos olhos disse :
-Acho que você esta assustada, mas saiba que não vou desistir de você!
E olhando nos olhos dele, percebeu que poderia estar jogando fora um grande amor, por medo, simplesmente por medo!
Ele a olhava como esperando ela dizer alguma coisa, mas resolveu simplesmente perguntou:
- Quer beber alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degustação- Seduzida Por Um Traidor - Livro 1
RandomPamela, uma moça batalhadora, que ama e vive no mundo dos sabores e aromas. Que num encontro inesperado se depara com Peter, um homem arrogante, frio e manipulador. Juntos eles vivem uma historia linda que envolve coragem, força e muita paixão. O qu...