Priiii, priiii, priiii
Em plena Segunda-feira, acordo com o barulho insuportavel do dispertador, que marca 06:00.
-Haaaaan!!! -resmungo.Priiii, priiii, priiii
-Affs, que sono!!! -Depois de reclamar muito me levando e vou até o banheiro, tomo um banho, me arrumo, escovo os dentes, penteio meu cabelo e faço minha igiene pessoal de costume, deço as escadas e vou até a cozinha tomar meu café da manhã.
-Bom diaaa Margaret!!! -digo a minha empregada.
-Bom dia princesa!!! -diz Margaret com um lindo sorriso no rosto.
-Cade o pessoal? -pergunto.
-Seus pais foram trabalhar e Halcey foi para a escola de teatro. -diz ela colocando as panquecas na mesa.
-Porque Halcey foi adiantada para a escola hoje?
-Porque hoje é o dia do grande teste, e ela teria que ir cedo para pegar vaga, porque hoje é a ultima fase, pois se ela não fosse cedo, a escola ficaria lotada.
-Huuun -digo com a boca lotada de panquecas.
-Então Hayle, como vai a colégio? -me pergunta Margaret.
-Bom, normal como sempre. Continuo sozinha no intervalo, as pessoas continuam me olhando com cara de "De que mundo veio essa garota?", resumindo continuo parecendo estranha para as pessoas. - falo, e sinto meus olhos se enchenrem de lagrimas. Margaret percebe, e muda de assunto, ficamos conversando por muitos minutos, até que eu me lembro de que tenho que ir pra escola.
-Margaret! tenho que ir pra escola!!!
-Até esqueci, vamos menina, vai pegar suas coisas!
Quando olhei o relógio do celular, estava marcando 07:10, e faltavam cinco minutos para a aula começar. Minha escola é bem rigida com o horário, e eu não poderia me atrasar nem um minuto.
Terminei de arrumar meu matérial o mais rápido possível, e meu motorista Robert me levou para o colégio. Quando cheguei na minha sala de aula, todos começaram a rir baixinho.-Hayle Edwards, está cinco minutos atrasada. -diz a Sr.Drumond, minha professora.
-Mais Sr.Drumond, eu posso ficar? Só dessa vez? Por favor! -emploro.
-Sinto muito Hayle, mais são regras da escola, não posso as descomprir, você vai ter que esperar até a segunda aula, vou ter que informar aos seus pais.
💫Subconsciente 💫
"Há não professora, meus pais ja são chatos e mau humorados, vão ficar mais ainda se souberem que eu cheguei atrasada no colégio! O que eu vou fazer?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.A.Y.L.E
Novela JuvenilHayle è uma garota tímida de 17 anos que mora em Orlando na Florida... Ela tem muitos problemas em casa, pois seus pais não te dão atenção, ela sempre fica isolada e sozinha. Sua vida é assim até ela conhecer um garoto do ultimo ano chamado Matt. Ju...