40 6 2
                                    

 

  Depois de ficar quase uma hora na secretaria do colégio, foram ligar para minha mãe. Ela disse que iriam me corrigir, e pediu milhões de desculpas. O sinal que indicava a próxima aula tocou, entrei na sala, e quando me sentei na cadeira senti alguma coisa grudar na minha calsa, na mesma hora escutei os alunos que sentam atrás de mim rindo...

       ✨Subconsciente

    "Ai meu Deus, o que está                  acontecendo?"

  E quando me levanto da cadeira, vejo um chiclete grudado na minha calsa. Todos começaram a rir, eu peguei minhas coisas, e sai correndo da sala, foi o pior dia.
Não aguentava mais um minuto naquela escola, qualquer pessoa no meu lugar pensaria o mesmo.
Quando entrei no banheiro, haviam duas meninas lá, e quando passei perto delas me olharam com cara de nojo riram e depois saíram.
Isso pra mim foi o cúmulo, então começei a chorar, não aguentava mais aquilo. Tentei tirar o chiclete, mais não saia, então resolvi ligar para meus pais.

        ✳Ligação On✳

-Alô mãe!

- O que foi Hayle, você sabe que não gosto de receber ligações no trabalho, ao não ser que seja muito emportante! E falando nisso, porquê você chegou atrasada no colégio hoje?

- Depois te conto porque mãe, mais agora preciso que venha me buscar.

- Te buscar? Está brincando nè? Claro que não, daqui dez minutos tenho uma reunião muito emportante, não posso perder tempo com suas bobagens!

- Mais não é bobagem mãe! Colocaram um chiclete na minha cadeira, e agora não quer sair, , preciso ir embora! Por favor!

- Já disse que não, e você pode pedir uma roupa emprestada para alguma amiga sua.

- Mais não tenho amiga.

- Não tem porque não quer, agora se vira, ,tchau vou desligar.

- Parabéns, acabou de ganhar o prêmio de pior mãe e pior pessoa do mundo!

           ✳Ligação Off✳

H.A.Y.L.EOnde histórias criam vida. Descubra agora