Áries
Inimiga ariana: ambiciosa, ela é capaz de qualquer coisa para conseguir o que deseja, nem que seja preciso armar uma confusão enorme.
Touro
Inimiga taurina:ela é teimosa e dificilmente muda de ideia ou desiste de algo. Costuma ir em busca do que quer, principalmente quando o assunto é o amor.
Gêmeos
Inimiga geminiana: quando une a criatividade com o jeito comunicativo, é capaz de inventar mil histórias e espalhar fofocas por aí.
Câncer
Inimiga canceriana: essa garota é bastante sensível, por isso, pode se chatear à toa e guardar essa mágoa por muuuito tempo.
Leão
Inimiga leonina: autoconfiança e determinação chegam a ser invejáveis nessa garota, que é capaz de passar por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer.
Virgem
Inimiga virginiana: como é um tanto perfeccionista, ela gosta de observar tudo atentamente e fazer críticas, que podem se transformar em comentários maldosos.
Libra
Inimiga libriana: quando ela sai do sério, prefere se manter distante a ter que encarar o problema. O bom é que ela esquece as brigas rapidinho.
Escorpião
Inimiga escorpiana: ela vive tudo de maneira intensa, inclusive a raiva. Além disso, costuma ser um tanto vingativa e manipuladora.
Sagitário
Inimiga sagitariana: sincera e espontânea, não se importa se irá magoar alguém com suas palavras. Também tem um temperamento explosivo.
Capricórnio
Inimiga capricorniana: ela é capaz de analisar como irá agir e planejar cada detalhe. Determinada, não mede esforços para alcançar seus objetivos.
Aquário
Inimiga aquariana: a teimosia dela sempre fala mais alto, por isso, raramente muda de opinião. Quando recebe alguma crítica, vira uma fera.
Peixes
Inimiga pisciana:sentimental, ela se magoa facilmente. Mas também é capaz de se fazer de vítima e inverter todo o sentido da história.