Mesmo que tentemos ao máximo não ser materialistas, sempre acabamos dando valor a algo fútil e inútil, por exemplo, uma paixão.
P.O.V Louis
A aula de ontem tinha ocorrido maravilhosamente bem. Chloe é uma boa aluna, aprende rápido e é super dedicada.
Porém eu não estava conseguindo me concentrar ao dar aula, pois toda vez que ela me olhava ou sorria eu lembrava de seu pai. E isso é errado, muito errado.Hoje é terça e tenho aulas a dar desde às 14:30 p.m. até às 18:00 p.m
Nesse horário está incluído a casa dos Styles, e isso está me perturbando profundamente, não quero ter de me controlar novamente. Aqueles malditos olhos verdes estão a mexer comigo,e mesmo que eu não possa sentir atração pelo pai de uma das minhas alunas, eu não consigo deixar de o fazer. É quase impossível se controlar quando ele me olha com os olhos semicerrados e com seus lábios contraídos.
O seu jeito sério me intriga, e eu sei que ele não foi sempre assim. Tenho a vontade de o conhecer melhor, não por segundas intenções - por isso também - mas sim porque acho que posso fazer algo para lhe ajudar, e mesmo que isso seja apenas besteiras e fantasias loucas que minha mente cria, eu não me importo, apenas quero tentar ajudá-lo a ser quem ele realmente é.
Minha cabeça já doía de tanto pensar, eu odiava gastar tanto tempo maquinando idéias inúteis em minha mente, mas isso era praticamente inevitável, Harry estava tomando controle sobre mim. E eu só o conheço a um dia.
Eu estava pensando tanto que podia jurar que estava a sair fumaça do meu cérebro, como na maioria dos desenhos animados.
Levanto da cama e me arrasto até o banheiro,encaro meu reflexo e vejo o quão grandes minha olheiras estão, consequências de uma noite mal dormida. Meu cabelo está todo desgrenhado e minha boca num tom exagerado de vermelho,eu estou definitivamente um desastre.
❀
Toco a campainha da grande casa e não demora nada até uma mulher idosa e baixa me atender - Pois não?
- Sou o professor de piano - Digo de uma forma amigável.
- Oh, desculpe - ela abre a porta com um sorriso doce - Pode entrar senhor Tomlinson, o senhor Styles avisou que viria! - Assinto e adentro o domicílio dos Styles.
Meus olhos percorrem a casa novamente,e eu sei que não importa quantas vezes eu venha aqui, sempre vou ficar impressionado com o tamanho desse lugar.
- Chloe está se aprontando... - A senhora informa e assinto, ainda observando cada mínimo detalhe da sala - Vou chamar o senhor Styles para recepcioná-lo.
- Obrigado. - Sorrio para a mulher e ela sai do meu campo de visão.
Alguns instantes depois, escuto a voz rouca de Harry, meu peito vibra só de o ver se aproximar.
Harry veste uma blusa social com flamingos, e mais uma vez as mangas estão dobradas, deve ser um tipo de mania.
Suas calças são de uma cor escura e, assim como ontem, ele usa botas de ponta fina, porém essas são de couro na cor preta.Ele é irresistível,mas eu tenho de fazer ele se tornar irrelevante.
- Olá Tomlinson - este diz formalmente - minha filha já está quase pronta.
- Ok, sem problemas.
- Quer se sentar? - nego - Beber alguma coisa? Água? Suco? Whisky? - arqueio as sombrancelhas.
Eu ia dar aula á uma criança, como poderia beber alguma coisa que contenha álcool? Ele não tem noção das coisas?
- Não, mas obrigado mesmo assim. - meu tom sai rude, estou realmente incrédulo com a atitude de Styles.
- Tudo bem.. - ele dá de ombros e caminha lentamente até o pequeno bar de sua sala, pega numa garrafa de vidro e em um copo, derramando um líquido amarronzado no mesmo.
Styles toma todo o conteúdo do copo em segundos e faz uma careta ao acabar.
Agora em sei quem realmente Harry é, um viúvo amargurado que depende da bebida para sustentar a si mesmo.
Não esperava isso,não dele.
- Papá! - escuto uma voz infantil a gritar, e logo a pequena menina de cabelos loiros e olhos verdes desce as escadas de madeira correndo.
Harry larga o copo na mesa de vidro e se abaixa, a garota pula em seu colo e ambos riem.
Eu gosto de vê-lo assim, e não como um idiota bêbado e totalmente sem noção.
Chloe larga o rapaz de olhos verdes iguais aos dela e corre até mim - Tommo! - ela guincha o apelido que me deu ontem e eu rio.
- Boo Bear! - exclamo com a mesma animação que a pequena e a pego nos braços - Vamos começar a aula?
Ela assente múltiplas vezes e seus olhinhos brilham.
- Onde está seu caderno? -Pergunto e ela arquea as sobrancelhas, parecendo pensar.
- Lá em cima - ri - Vou buscar! - ela se mexe, passando a impressão que quer sair de meus braços e eu a coloco no chão.
A menina sai correndo escada a cima e observo o olhar preocupado de seu pai.
- Tommo? Boobear? - ele ri minimamente e eu sinto meu corpo entrar em uma situação de vulnerabilidade.
Só o conheço a um dia e ele já tem esse poder sobre mim, e Styles nem ao menos sabe disso.
Dou de ombros e Sorrio - Afeto de aluna e professor... - encolho os ombros mais uma vez.
Harry ri, e eu percebo que ele não é tão amargurado quanto fez parecer.
- É legal te ouvir rir... - as palavras escapam da minha boca e eu tenho vontade de me socar.
Harry volta a sua postura rígida e eu tenho ainda mais ódio de mim mesmo.
- Não se acostume. - sua voz soa rouca, sem sentimentos, sem qualquer vestígio de tristeza ou felicidade, apenas indiferente a tudo.
Chloe desce as escadas correndo mais uma vez, mas com o caderno em mãos.
Olho para Styles por um segundo, e apenas consigo reparar o quão fechada é sua expressão.
Harry definitivamente é uma incógnita, pois eu não sei o que esperar dele.
❀
@Iarryexorcism dickofHoran (escritoras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ my daughter's teacher ❀ l.s au
RomansaHarry era um homem amargurado pela morte de sua esposa, que desde então, havia se fechado completamente para relacionamentos. Isso muda quando conhece o professor particular de piano de sua filha. Escritoras: @DickOfHoran & @Iarryexorcism