Como você sabem me chamo Sakura haruno tenho 20 anos e vou fazer 21 daqui a 4 meses . Vai fazer três anos desde que a guerra acabou sasuke foi embora só me deixando uma promessa de que iria voltar para mim , eu fui uma tola ainda pedi para ir com ele nessa viagem que ele iria fazer falei que podemos começar do zero mas tudo não passou de uma promessa que eu não ria se cumprir foi só palavra que Vento Levou
Mas agora tudo irá mudar e eu não quero mais saber dele com 18 anos eu superei a minha Sensei Tsunade agora eu sou uma sanin assim como Naruto e Sasuke. Sou chefe do hospital de Konoha semana sim semana não vou para Aldeia do vento para auxiliar no hospital de lá como você está meu bem na areia não acredito em muitas plantas medicinais têm auxiliado casecague na construção de estufas para plantarmos não só plantas medicinais mas todos os tipos para o povo poder ver muitas crianças nunca viram nem uma árvore eu amei pra malhar na areia foi um sucesso .
Confesso que ainda não esqueci sasuke fazer o quê eu acho que nunca vou consegui esquecê-lo Ele foi o meu primeiro e único amor da minha vida disse que só amamos só uma vez na vida e para o meu azar eu me apaixonei pela pessoa errada e já tentei ficar com outras pessoas mas não deu muito certo imagina chamei o cara de Sasuke AF..Mas agora minha vida irá mudar da água para o vinho para impedir uma segunda guerra irei me casar com senhor feudal que Deus me ajude.
Como será que Sasuke irá reagir a nova vida de Sakura . Afinal de contas Ele que escolheu embora
Não percam essa história em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerejeira Aflorese (Sakura Harumo )
FanfictionSasuke eu mudei Agora quem não quer sou eu