O primeira olhar

242 9 0
                                    



Tudo começou no dia que estava voltando da Areia tinha um movimento estranho na entrada de Konoha na hora eu não avistei o que era muito bem mas na hora que cheguei mais perto avistei um cavalo branco puxando uma Carruagem da nobreza quando olhei para dentro da Carruagem avistei um par de olhos azuis como o mar olhando na minha direção Mas é claro que ele não estaria olhando para mim tinha muitas mulheres ao meu lado com belos vestidos eu com uniforme da anbu Que coisa não.

Sakura interior( isso mesmo que vocês escutaram agora eu sou ta anbu não tenho com quem me preocupar não tenho mais família não tenho para quem voltar para casa cê é bem que eu já não me sinto em casa muito tempo)

Esses pensamentos me deixar um pouco triste meu único motivo para lutar mas é pelas crianças do hospital não só por elas mas por todos aqueles que Residem minha vida agora é só o trabalho não quero ter sentimentos a mais já sofri muito por ter outros sentimentos sem persebe uma lágrima rolar no meu rosto rapidamente limpei embora aquela Sakura ainda vive dentro de mim lá no fundo jogada com teias de aranha sobre ela.
Pensando nisso continuei o meu caminho tinha que levar ainda hoje o relatório para o Hokage Naruto( o Naruto conseguiu virar um Hokage). Fui para casa tomei um banho demorado peguei um uniforme de ninja e fui para o QG do hokage

Assim que cheguei lá já fui entrando para falar com o Naruto já que não tinha uma Alma viva para avisar que eu estava ali fui entrando e não percebi que ele tinha companhia.

- Naruto Desculpa ter entrado sem avisar mas não tinha ninguém para avisar que eu estava lá .

- Sakura Que bom que está de volta.

Na hora que ele falou meu nome olhei para o lado ai que eu fui ver que tinha uma pessoa ali mas não sou uma pessoa 4 em pe e 1 sentado no total 5

- desculpe Naruto eu não sabia que tinha visita eu só queria entregar o relatório da missão

- Sakura Tudo bem sem problemas e como foi a missão

- O sucesso só terei que voltar lá daqui a duas semanas você tem que ver Naruto como as crianças estão feliz com a construção das estufas.

Ouvira roçar de garganta
era um rapaz dos olhos azuis

- desculpe senhor feudal Essa é a Sakura haruno a melhor médica Ninja do mundo Sakura Esse é o novo senhor feudal

Naquela hora eu só pensei o que devia ter acontecido com o outro senhor feudal ele ficou me olhando por um tempo eu acho que fiquei vermelha com um olhar tão intensos que ele me lançavam então eu decidi falar pra acabar logo aquele clima

- é um prazer conhecê-lo senhor feudal

- é uma satisfação Conhesela também senhorita Sa..ku..ra..

Ele falou meu nome soletrando mas porque Ai meu Deus que droga olhei para Naruto evi que seus olhos não tinham o brilho de sempre o que será que aconteceu para ter deixado ele assim.

- Naruto

O chamei para que olharas para mim

-Hum sim Sakura o que foi .

- tudo bem meu amigo

Falei com ele como Se só tivesse nós dois ali na sala para ele sabe que não estava sozinho que tinha alguém que poderia contar.

- sim minha amiga

- Ok de entregar o relatório na missão

- Tudo bem depois eu leio o relatório só deixar em cima da mesa

- tchau Naruto Com licença senhor feudal

- espere Sakura tem uma coisa para falar com você

- sim é só falar Naruto

- como esse é um novo senhor feudal bom ele ainda não conhece a Vila e queria que fosse uma pessoa de Total confiança para mostrar Vila ele bom como vocês tá aqui

-já entendi você quer que eu leve o senhor feudal para conhecer a Vila Estou certa

- sim

Nessa hora o senhor feudal se pronunciou para mim

- senhorita Sakura pode me levar para conhecer a Vila amanhã pois quero descansar por hoje a viagem foi muito longa e triste também e vc deve este cansada senhorita haruno

- pra mim está ótimo amanhã irei passar na sua casa para começar mostrar a vila.

-Então até amanhã senhorita haruno

-Até amanhã senhor feudal .

Dito isso fui para casa para colocar as coisas em ordem os papéis dos hospitais e tudo mais quando fui ver a hora já era muito tarde fui deitar pois iria ter um dia longo amanhã terei que levar o senhor feudal para conhecer a vida depois de ir para o hospital ver como é que está as coisas por lá desde o dia que eu sair Espero que esteja tudo do jeito que deixei senão mais um dia só para arrumar as coisas .

Espero que esteja tudo do jeito que deixei eu deixei dessa vez shizune tomando conta da última vez que deixei o hino tava um caos as papeladas estavam tudo misturadas fiquei uma semana só pra arrumar tudo e fora que tinha paciente para mim atender

* senhor feudal*

Quando cheguei em Konoha nunca imaginei que iria encontrar uma menina tão bela da Carruagem podia avista seus olhos verdes como Rubi no meio da multidão a única que não estava de vestido longo toda maquiada se jogando pra cima de mim a única garota normal isso me deixou bastante curioso pra saber quem era ela fiquei hipnotizado por aqueles olhos fique olhando um bom tempo para ela perceber que uma lágrima escorreu do seu rosto mas rapidamente ela limpou fiquei curioso para saber qual é o motivo de um rosto tão belo de Lágrimas escorrendo dele depois de um tempo ela continua o seu caminho. Eu o meu famos para o QG do hokage Naruto.

Expliquei tudo o que eu vim fazer na aldeia falei para ele também que não era a minha intenção iniciar mais uma guerra mas os anciões da minha vila queria que eu me casar com alguém de Konoha senão aliança estaria quebrada e uma guerra estaria por vir falei tudo para Naruto depois de perceber o brilho dos seus olhos Indo aos poucos Eu também não queria fazer isso mas por conta do outro senhor feudal tem negado ninguém sabe o que aconteceu com ele.

Depois de um tempo conversando com Naruto a mesma menina dos olhos que me conquistou assim que chega em Konoha entrou na sala pedindo desculpa não tinha ninguém lá fora pra ela avisar que estava lá notei que no início ela não tinha percebido que estamos aqui mas depois ela olhou pro seu lado e eu pude ver Aqueles Olhos de Novo pude perceber também que os olhos de Naruto mudou quando a sua amiga chegou o seu brilho está um pouco de volta ao olhar mas não aquele brilho de quando eu cheguei a sala ela conversou com a gente.

Unico momento que viu o brilho do Olhar do Naruto voltará foi a hora que amiga ignorou a gente e perguntou se estava tudo bem.

Naruto pediu para Sakura me levar pra conhecer a Vila fiquei muito contente finalmente alguma coisa boa estava acontecendo nesse maré ruim . bela menina dos olhos verdes como um flor e ela se chama a Sakura um belo nome para uma garota tão bela flor de cerejeira e seu significado do nome dela.

* nota da autora*

Gente Será que o senhor feudal se apaixonou realmente pela Sakura Será que Sakura irá esquecer sasuke ficar com senhor feudal ela irá dar chance ao amor não perca no próximo capítulo o pedido de casamento

Bom meus amores espero que você esteja gostando esse é o primeiro capítulo do livro a Cerejeira floresce se gostaram Não esqueça de dar seu voto no livro para ajudar Beijos até o próximo Capítulo

07 /07/ 2 0 16

A Cerejeira Aflorese (Sakura Harumo )Onde histórias criam vida. Descubra agora