será amor

163 9 7
                                    

Por senhor feudal....

Limpei as  lágrimas que rolavam do seu lindo rosto eu não queria ver ela chorar meu coração apertou quando vi aquelas lágrimas rolando pelo seu rosto.

sky não chore porfavor não quero ver você triste.

Tudo bem Caio e que eu odeio a guerra.

Não se preocupe nós dois iremos impedir Essa guerra juntos Eu te prometo.

Obrigada Caio eu não iria suportar mais uma guerra perdeu o resto das coisas que eu tenho isso seria demais para mim agora.

Também eu irei falar com hokague sobre a minha decisão irei marcar a data do nosso casamento.

Ok, Só Me mantenha informado sobre tudo  sou  sua noiva tenho que ver o meu vestido .

Saindo de lá fui direto falar com o Hokage.

-Por favor avise o senhor hokage  que eu estou aqui.
- sim seu feudal

Depois que a garota saiu não demorou muito para que o Naruto me chamasse para sua sala.

- sente-se senhor feudal o que o senhor deseja falar comigo.

- Bom Naruto tenho a minha decisão já tomada já sei com quem eu irei me casar.

- sério mas você mal chegou a vila Quem é essa garota ela aceitou se ela aceitou fico muito feliz que vamos poder evitar mais um  guerra.

-  primeiramente Naruto Ela é uma garota incrível encontrei ela na primeira vez assim quando eu entrei na vila.

-Sério.

- sim Naruto,  qreio que não  vou  encontrar pessoa melhor que ela .

-Serio.

- Eu não  cheguei pedir a mão dela em casamento.  Ela mesma que se ofereceu,  para isso.  Bom e depois dela der me contado sua história  eu acho que , bom e que que eu posso acaba me apaixonando por ela.

A sim que ele falou essas frases  seu rosto ficou meio avermelhado.

-Serio.

- Naruto  você não  sabe fala outra coisa não.

-Desculpas É  que isso e tão  legal. Ja que não vamos ter mas guerra , isso vai se muito bom .

- È  isso vai ser muto bom . Mas Naruto  eu nao só  vim aqui para fala sobre isso.  E sim para marca a tada do casamento .

Logo após ter falado isso Naruto  assumiu uma postura diferente mas seria.

- Sim claro.  O senhor ja decidiu a data .

- Ainda não  como aminha pormetida e de konoha  gostaria que o casamento acontecesse aqui.

- sim claro.  Mas eu quero conhecer a sua noiva astes do casamento .

- Naruto  você  ja a conhece  e muito bem.  Alias gostaria que fosse no próximo mês  pós as flores de serejeira estarão  a naicer .

- isso cera otimos.

-Naruto mas tem umas condições  que eu precisoda sua ajuda .

- Condições que condições ?

- temos que manter a identidade da minha prometida en segredo. Por motivos  te segurança .

Assim que terminei de explicar para o Naruto toda As condição de que minha noiva teria que ser espor ele não gostou muito"Imagina guando ele descubri quem e a minha noiva". Mais entendeu que era por motivo de segurança.

®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®

Qual cera as tais condições do senhor feudal ?

Como Naruto reagirá sabendo que a tal prometida e a sakura?

Não perca o próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cerejeira Aflorese (Sakura Harumo )Onde histórias criam vida. Descubra agora