Casamento/Festa

128 11 2
                                    

Depois de muito tempo,finalmente chegou o meu casamento! 

Acordei,fui para a cozinha e quando passei pela sala,apanhei muitos presentes e cartas! Fui para a cozinha,peguei uma maçã e levei o meu telefone e liguei para as moças do spa,maquiagem,manicure e pedicure,a estilista e a nutricionista. No máximo 8 moças na minha casa! 

Depois de ligar ,a campainha toca,vou abrir e vejo as 8 moças!

De seguida minha mãe vem também!

Fomos para o meu quarto,enquanto isso Jojo e Emi tinham saído para ir ver os vestidos delas!

Eu tava no banheiro,num banho de espuma,enquanto me arranjavam as unhas das mãos e dos pés! Que delícia,queria isso todos os dias!
Confesso que nunca  me imaginei aqui, sempre tive namorados e namorados,mas a maior parte deles era por causa do dinheiro!

Terminei as unhas,e fui vestir! Pus um robe ,e me trouxeram o pequeno - almoço, bem recheado e nutritivo!

Já  percebi  como a minha mãe se sentiu rainha quando se casou!

Terminei de comer ,fiz a digestão. Depois fui por a lingerie,e depois o vestido! Claro vou passar a minha noite de núpcias em Paris!
E cá estou eu em direcção ao meu príncipe encantado!

Pov Mason
Sogro meu(pai da Laisa): Calma rapaz,quer transpirar antes de casar!
Fábio : e olha que você só transpira depois de casar!
Eu: É eu sei, mas a Laisa está demo...

Ouvi alguém gritando :"a noiva já chegou!"

Todos levantaram !

Sogro: Dizias!?-diz ele sorrindo.
Ela tava bonita,linda, gata.
Ela chegou  até  à mim e  daí começamos  a cerimónia
Depois do padre falar  muito,enfim ele pergunta:

Padre: Sr Mason Del Chungo,aceita a sra.Laisa Mirol,como sua esposa,para ama-la na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza,na saude e na doenca?

Eu:Sim aceito.

Padre: Sra.Laisa Mirol aceita o sr.Mason Del Chungo,como seu marido,para ama-lo na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza,na saude e na doenca?

Laisa:Sim aceito.

Padre:Sr.Mason pode beijar a noi...

Eu o interrompi,porque ja tinha comecado a beija-la...


(...)

FESTAAAAA 

Pov Laisa

Estavamos na festa,a dancar. Cada um com seu par,numa boa danca,criancas a corerem de um lado para o outro. 

Musica pra qui,pra la,e tal...

Chegou hora de atirar o buque...

Eu: E 1,e 2, 2.5 ,e 3...

Ouvi gritos e me virei quem pegou o buque foi a Jojo

Eu:Fabio ja tem noiva..-grito

Logo Fabio olha para mim com cara de "vai dar uma volta" e eu dei uma risada. 


Depois de muito comer ,de muito dancar,Mason vem perto de mim e diz.

Mason:Ta na hora de nos fugirmos ne?

Eu:Ok.

Saimos as escondidas e fomos para o nosso enconderijo/go luxuoso chamado "hotel"...


Curtir a nossa noite...



A Vida De Uma Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora