Descoberta!!!

522 29 2
                                    

Pov Jojo
Eu acordei,fui ao banheiro fiz minha higiene,e pus umas calças rasgadas,uma camisa preta,e tal. Depois fui para a casa de Laisa.

Ding Dong*

Eu:Bom dia,é a mãe da Laisa?
Xxxx:Sim e você?
Eu:Amiga da Laisa..
Mãe d.Laisa:Ela está no quarto,podes ir!
Chegando lá eu vi a Lara Mouren,na cama da La... Espera o que a Lara Mouren está fazer na cama da Laisa..
Lara:Mãe pesso,a minha rou...Jojo!
Eu:Lara Mouren conhece meu nome...como?
Mãe d.Laisa:Tá aqui filha...ouh!
Eu:Aqui tá tudo estranho? Onde está a Laisa?
Mãe d.Laisa:Filha a sua amiga é um pouco lerda...
Eu:Lerda??? Quer dizer eu não sou... Ooooh Lara Mouren é irmã da Laisa Mirol!!!

Pov Laisa
Jojo é lerda!! Por favor!!
Eu:Meu Deus me ajude!
Mamy:Ok eu vou vos deixar a sós!
Jojo:Não senhora fique! A senhora é mãe da Lara e da Laisa! Porquê a Laisa não me disse! Ah ela tinha medo de ser perseguida,ah ok!LAISA! LAISA! CADE VOCÊ?
Eu:Jojo eu vou te contar a verdade!
Jojo:Eu já sei!
Eu:Eu não sou irmã da Laisa...
Jojo:Então o que você faz aqui???
Eu:AI CHEGA! EU SOU A LAISA...
Jojo:Mas como???
Eu:LAISA E LARA SAO AS MESMAS PESSOAS,eu sou a Lara Mouren e sou a Laisa!!
Jojo:???? Minha melhor amiga é a Lara...mas porquê Você não me disse!?
Eu:Era um segredo! Só os meus pais sabiam!
Jojo:Ah ,mas você pode contar comigo!
Eu:Eu sei!-nos abraçamos e depois eu fui ao banheiro fazer minha higiene e depois fui vestir as duas descemos e fomos tomar o pequeno-almoço. Pelos vistos vamos chegar tarde! Depois o meu pai desceu!
Papy:Bom dia minha pop star...
Eu:Bom dia pai essa é minha amiga Jojo não se preocupe ela sabe que sou a Lara!
Terminamos de tomar o pequeno-almoço e fomos para a escola,só que eu esqueçi de tirar a peruca! Chegando lá todo mundo queria um autógrafo uma foto!
Eu voltei com a Jojo,fui para casa tirei ,pus outra roupa e depois fui para a escola! Chegando lá todo mundo olhou para mim,a sorte é que o sinal tocou e fui a sala! E eu decidi não ir mas com aquele carro para a escola depois tivemos aulas e tal e eu fui para casa! Contei tudo a minha mãe e depois fui tomar banho,dormi.

A Vida De Uma Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora