- Nem acredito que você veio!!
- Você acha que eu não viria me despedir da minha linda.
- Há Carlos... assim fico envergonhada.
- Boba...
- Me fala por que você voltou? Pensei que tinha ficado com raiva de mim.
- Não boba... por que ficaria com raiva de você?
- Sla... não respondia nem as minhas cartas, nem as da sua mãe.
- Precisava me isolar um pouco do mundo.
- Você conseguiu. Conseguisse também nós deixar preocupados.
- Mas agora estou de volta! Ei que história mais louca de você ter virado da noite pro dia uma princesa?
- Longa história.
- Me conta?
- Se quiser.
- Quero.
- Então ta.
Contei toda a história, até da briga com o Caio. Ele ficou um pouco triste, por não acreditar que o Caio não me apoiou.
- Cade o Caio?
- Não sei. Esperei a noite toda, mas...
- Ele não apareceu?
- É. Sua mãe veio só. Queria que ele estivesse aqui comigo.
- Onde ele estiver ele estará com você.
- Parece que ele morreu - fiz o sinal da cruz e ele riu. Senti falta dele.
*********************************
Caio
Já está tudo planejado. Alice... ô Alice... você não vai me deixar não, há não vai mesmo.
Pego meu cavalo, selo é subo, ele é bem veloz e inteligente, para a missão de hoje, não basta apenas ter forca e velocidade, tem que ter também inteligência.
Fico escondido atrás de umas moitas. Já amarrei meu cavalo com um nó fácil de tirar, para não perder tempo.
Vejo Alice sair para fora, aí está minha chance.
- Ali?
- Caio? - ela se vira, e quando percebe que sou eu ela abre um sorriso enorme. Ela corre em minha direção e me abraça forte e depois me beija - Que saudade. Pensei que ainda estava com raiva de mim. Essa festa tava tão sem graça sem você.
- Ali...
- Que foi?
Enquanto nós conversamos, ela não me solta, ela deve tá achando que vou fugir.
- Precisamos conversar sobre a gente.
- É...
- Vem para aqui, quero conversar em particular.
- Mas aqui fora não tem ninguém.
- Vem, eu prefiro um pouco mais afastado, para que não tenha perigo de ninguém escutar.
- Tá.
Ela vem me seguindo até onde meu cavalo estava.
- Você não acha muito distante?
- Não, aqui tá numa distância ótima Ali.
- Então tá.
- Ali me perdoa?
- Por nossa briga? Já te perdoei.
- Não.
- E é por que?
- É por isso...
********************************
Oque será que o Caio fez?
Será que é amor ou obsessão?
Queria que comentassem oque vocês tão achando, e oque vocês acham que o Caio fez com a Ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Princesas
Roman pour AdolescentsAlice viu da noite pro dia sua vida virar de cabeça pra baixo. De simples jovem de um reino muito poderoso, à princesa desse reino. Ela sempre sonhou em ser uma princesa, como toda garota, só que o sonho começou a perde o brilho quando viu que não e...