Alice
Quando acordei ele tava me olhando.
- Oque foi?
- Tô apreciando sua beleza.
- Me deixa ir? Por favor... - falei com meus olhos marejados.
- Daqui à alguns anos vamos contar essa história para os nosso filhos, e todos vamos rir.
Fiquei calada. Ele só podia ser doente, só podia...
- Vão descobrir logo, logo, onde estamos. Meu pai é o rei, vai mandar soldados vasculharem todo o reino e suas fronteiras atrás de mim.
- Estamos aqui so por algum tempo. Daqui a algumas semanas vamos para outro lugar.
- Por que você não me deixa ir e eu peço para lhe deixarem em paz? Você arruma outra garota e constrói uma família?
- Eu ja encontrei a garota...
Eu não podia acreditar que ele achava que isso era amor.
- Tô com fome - falei tão baixo que quase pareceu um sussurro.
- Você quer comer oque?
- Qualquer coisa.
- Já volto.
Ele saiu me deixando só naquela lugar escuro. Como devia estar a minha mãe naquele momento?
*******************
LuízaOnde será que minha filha está? Alguns soltados foram a procura dela a mando do rei, mas ainda não ha nenhuma pista da minha Ali.
- Tome - ofereceu uma mulher muito bonita.
- Oque é isso e quem é a senhora?
- Isso é um chá para lhe acalmar, e me chamo Júlia.
- Não quero obrigada - falei entregando copo novamente para ela.
- Será bom para a senhora.
- Oque será bom para mim é a minha filha ao meu lado.
- Não vou dizer que sei oque a senhora tá sentindo porque nunca passei nada parecido, mas parece ser bem doloroso, então beba esse chá e durma um pouco. A senhora acordada e morta de cansaço não vai trazer sua filha de volta. A senhora está muito desgastada psicologicamente, que ficar fisicamente também?
Vi que ela não me deixaria em paz até eu beber esse tal chá.
- Tá... Vou beber.
Quando mulher se virou para sair logo a chamei.
- Júlia não é?
- Sim - ela respondeu sorrindo amavelmente.
- Por que a senhora está me ajudando?
- É... - ela ficou um pouco sem jeito. Olhou para um lado e para o outro e finalmente falou - Não posso lhe contar agora, mas logo, logo a senhora irá saber.
Ela pegou o copa da minha mãe e saiu sem dar tempo para mais perguntas.
******************
Alice
- Quando você vai em desamarrar?
- Quando eu tiver certeza que você não tentará fugir. Ou talvez quando estivermos bem longe.
- Eu ja te amei tanto...
- Eu também. Já te amei não, ainda amo muito.
- Já hoje sinto ódio. Ódio não, pena.
- Isso é só no começo, depois você se acostuma.
Virei o rosto para o outro lado quando ele tentou me beijar.
- Não faça assim..
Ele pegou meu rosto e me beijou aforça.
- Eca... - eu disse cuspido bem perto dele.
- Oque foi? Você gostava disso antes.
Ele me deu um beijo na testa e saiu. Tô exausta. Começo a pensar como estão as coisas na minha casa e acabo adormecendo.
**********************
Eu dei uma pausa nos meus outros livros para me dedicar inteiramente a esse.
Irei postar aos domingo sem hora definida.
Queria que vocês comentassem oque vocês acham desse livro. Para saber se devo continuar ou não.
*******************
* Queria saber se vcs querem que eu continue. Queria que comentassem por favor 🙏🙏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Princesas
Teen FictionAlice viu da noite pro dia sua vida virar de cabeça pra baixo. De simples jovem de um reino muito poderoso, à princesa desse reino. Ela sempre sonhou em ser uma princesa, como toda garota, só que o sonho começou a perde o brilho quando viu que não e...