34°

30 1 1
                                    

E assim fiz, antes que ele percebesse, que minhas intenções não eram continuar aquilo, fiz à coisa mais louca dá minha vida, peguei à adrenalina que tava demais, o coração à mil, quem faria isso? Pedi pra ele olhar pro pássaro que ficava na parte superior do shopping, e ele todo iludido olhou distraído, corri, entre as pessoas, o mais rápido que puder já que eu passava levando o celular dele, quando ele percebeu, veio à todo vapor atrás de mim, mas algo na perna dele, que mancava, não permitia correr nem metade do que eu corria. Precisava pensar em como sair dali, esperar ônibus eu não podia, ele me pegaria no ponto, logo vi um taxi, era caro, mas eu usaria todo o dinheiro que sobrou dado pela minha mãe, entrei no taxi, pedi pro motorista acelerar, o mais rápido, Graças ao bom Deus ele conhecia muito Pesadena.
-jesy: senhor taxista, muito obrigado-disse já abrindo a porta pra entrar em casa.

- motorista: eu que agradeço moça.

Entrei correndo, abri a porta subi as escadas, estava morta de cansaço, parecia uma luta pela sobrevivência, ou até poderia ter sido pensei, se eu não tivesse fugido a tempo.

Minha mãe subiu atrás, estava muito preocupada, já era quase 8 dá noite, e eu subi como se estivesse fugindo dá morte, ela entrou no meu quarto, esperou eu respirar, me deu um copo de água e começou o questionário.

Confiei Demais - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora